Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia aguardada

Sen Çal Kapımı já tem data de estreia no Brasil, novela foi premiada como a melhor de 2021

HBO Max coloca sucesso em seu catálogo e mobiliza fãs do gênero

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Está agendada para o dia 4 de abril a aguardada estreia da novela turca Sen Çal Kapımı (Será isso Amor?) na HBO Max. A produção apresenta o casal da vida real Hande Erçel e Kerem Bürsin como protagonistas e chegará dublada, com as opções de áudio original e legendas em português.

Serão disponibilizados 10 capítulos semanais ou quinzenais, totalizando 52. Sen Çal Kapımı é uma das principais apostas do streaming nesta temporada por se tratar de uma produção cercada de expectativas pelos fãs do gênero dizi (como são chamadas essas ficções na Turquia).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hit no Brasil

Hande Erçel e Kerem Bürsin em Sen Çal Kapimi (Divulgação: Fox Turquia)

A trama se tornou um grande hit no Brasil sem sequer ter uma exibição oficial por aqui. Em contrapartida, a obra já despontava com um dos maiores destaques da atualidade em grande parte de países da Ásia, África e países latinos.

Para se ter uma ideia, ela atingiu mais de 8 milhões de menções no Twitter durante a exibição do episódio final no dia 08 de setembro de 2021, superando o recorde que até então era da premiada série Game of Thrones.

Novela premiada

Hande Erçel e Kerem Bürsin (Foto: Fox Turquia)

E por falar em premiada, Sen Çal Kapimi não fica por menos. Em 2021 a novela foi considerada a melhor daquele ano nos Prêmios Produ Awars, um dos mais conceituados da indústria.

A atração turca chamou a atenção de milhares de brasileiros, os quais a acompanharam pela internet. Além disso, no Twitter, a novela conseguiu se destacar nos trending topics, superando muitas vezes produtos nacionais da Globo.

A novela finalizou com 52 episódios e duas temporadas na Turquia. Em contraste, no cenário internacional, a trama é distribuída em 161 episódios de 45 minutos pela Madd Entertainment.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....