Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Escândalo no México

“Sem qualidades, ética e moral”, diz ator de Se Nos Deixam acusado de agredir atriz da mesma novela

Álex Perea e Isabel Bur iniciaram romance nos bastidores da novela em julho de 2021

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (8), uma bomba explodiu no mundo das celebridades lá no México e escancarou uma triste situação na vida de Isabel Burr, a intérprete de Iara na novela Se Nos Deixam. A atriz está acusando Álex Perea, o Paulo, agora seu ex-namorado na vida real, de tê-la agredida fisicamente e verbalmente. O ator nega veeemente as afirmações dela.

Antes disso, uma amiga de Isabel Burr compartilhou nos stories uma imagem do ator com a seguinte legenda: “Um agressor de mulheres, um abusador”. Minutos depois, Isabel Burr se posicionou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Yara (Isabel Burr) e Paulo (Alex Perea) se beijam em Se Nos Deixam (Reprodução/YouTube)

“Finalmente todos somos uma só voz. A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhum aspecto. Aplaudo a todas vocês que estão sendo escutadas e às pessoas que estão neste processo. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadoras”, escreveu a atriz.

A versão de Álex Perea

Álex Perea e Isabel Burr em cena de Se Nos Deixam (Reprodução: Las Estrellas)

Álex Perea reagiu chamando de Isabel Burr de pessoa “sem qualidades, ética e moral”. “É sumamente triste ver o que uma pessoa perturbada é capaz de fazer para destruir. Não é possível que a essa altura as pessoas sinalizem e difundam sem saber. Eu nunca tinha conhecido uma pessoa com tão poucas qualidades, ética e moral. Não é uma questão de crença, mas sim de fatos. E que em cada história existe duas versões muito diferentes. A difamação é um delito penado pela lei”, salientou ele em publicação no stories do Instagram.

O romance de Álex e Isabel começou nos bastidores de Se Nos Deixam

Paulo (Álex Perea) se recusa a receber Iara (Isabel Burr) na prisão (Reprodução: Televisa S.A.)

Álex Perea assumiu namoro com a também atriz Isabel Burr em julho de 2021. “Não quero nada em troca, além de você. Só você. Sempre você”, escreveu o ator de 31 anos, na legenda da primeira foto publicada por ele ao lado da amada. “Te amo para sempre”, respondeu a atriz na ocasião. Desde então os pombinhos se tornaram um dos casais mais queridos do meio artístico mexicano.

O romance do novo casal ganhou, inclusive, a bênção dos colegas de elenco e também do ator brasileiro Marcus Ornellas, protagonista de Se Nos Deixam. “Love is in the air”, comentou ele, entre emojis de coração, parabenizando a relação entre eles.

Paulo e Iara em Se Nos Deixam

Na trama, Perea interpreta Paulo, um jovem humilde que acaba na cadeia ao ser injustamente acusado pelo assassinato do irmão do mocinho, Martín (Ornellas). Já Isabel dá vida a Iara, filha da heroína da trama, Alice (Mayrín Villanueva), e advogada de Paulo, por quem acaba se apaixonando.

Já em Sem Medo da Verdade, o personagem de Álex Perea é Manuel Montero, um hacker que conseguiu superar um passado traumático graças à sua mentora, Cata (Dacia González), e depois disso passa a dedicar seus conhecimentos cibernéticos para ajudar vítimas das mais variadas injustiças.

Ainda sobre o namoro de Perea e Burr, embora já tenha passado alguns meses, eles ainda seguem totalmente avessos à exposição da relação na mídia e compartilham o minimo possível do dia a dia. A novela ainda está em cartaz da Televisa e o desenrolar da história de seus respectivos personagens está atraindo cada vez mais público.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....