Sem convite para o Teleton, Marcão do Povo constrange colega no SBT: “Não fui chamado, como é que você fala que eu vou estar?”

Informação errada de Darlisson Dutra irritou o apresentador do Primeiro Impacto

Publicado em 22/10/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcão do Povo não gostou de ter sido anunciado erroneamente por Darlisson Dutra sobre participação dele na maratona do Teleton. O climão aconteceu durante o Primeiro Impacto desta sexta-feira (22), quando ao anunciar as formas de como fazer as doações para a campanha beneficente da AACD, Dutra, que supostamente não sabia da informação, disse que além dele, seu colega de telejornal também estaria presente. Marcão do Povo reagiu instantaneamente.

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista, e vai estar no Teleton”, anunciou Darlisson antes de ser interrompido por Marcão. “Eu não. Quem falou? Eu não fui chamado, ué”, explicou. “Como não?”, questionou Darlisson Dutra, visivelmente desconfortável com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não fui chamado, ué. Eu sou verdadeiro, não fui chamado. Como é que eu vou estar? Como é que você fala que eu vou estar?”, continuou Marcão, causando a maior saia justa. Darlisson até tentou contornar o momento, mas Marcão do Povo não fez questão de esconder do público a situação. “Não. Eu não fui chamado, a verdade é essa. Se eu tivesse, com certeza eu estaria lá.”

Constrangido, o jornalista pediu para ele parar de “chorar com a barriga cheia”. “Você me perguntou se eu vou estar lá, e até agora eu não fui chamado. Então se eu for chamado até o dia, quem sabe eu esteja lá”, justificou Marcão.

Já Darlisson, na boa fé com o colega, disse que ainda dava tempo dele ser convidado. “Claro. E seria uma honra para mim estar participando do Teleton, que é uma chance de sempre estar fazendo bem ao próximo”, concluiu Marcão antes de dar continuidade ao telejornal.

Veja o momento!

Sobre o Teleton

O programa será transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, e terá “Inclusão” como tema. O Teleton entra no ar hoje, sexta-feira (22), e seguirá até o final da noite deste sábado (23), com a presença de cantores e convidados no palco – respeitando os protocolos de segurança para o controle da pandemia da Covid-19. E assim como em 2019, a meta será de R$ 30 milhões.

Como doar?

Como doar
Site: 
www.teleton.org.br
PIX: doeteleton@aacd.org.br
0500 estará disponível a partir de 4 de outubro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio