Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Está tudo bem!

SBT quer Ana Paula Renault para novo projeto em 2022

Mesmo fora da emissora, a apresentadora tem portas abertas para um retorno

Publicado em 08/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Recém-saída do SBT, onde permaneceu por quase dois anos, Ana Paula Renault ainda é assunto comentado nos corredores do canal de Silvio Santos. A dispensa da jornalista e apresentadora sob alegação de corte de custos, além de ter abalado amigos e colegas na emissora, incluindo o próprio diretor do Fofocalizando, Márcio Esquilo, encarregado de dar a notícia a ela, também foi contra a vontade de alguns dirigentes.

Tanto é, que diante dos desmentidos de todas as partes e provas evidentes de que Ana Paula sempre manteve uma conduta ética e respeitosa com seus colegas, mesmo com algo pontual ocorrido no passado entre ela e a produção do Programa Silvio Santos, sua imagem na emissora não ficou comprometida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou com uma fonte ligada à alta cúpula, que antes mesmo de toda a problemática da semana que passou, Ana já era nome bem avaliado para integrar um grande projeto para o próximo ano que marcaria a retomada do SBT no campo de realities. E segue como está.

E embora não exista nenhuma definição sobre a sua realização, caso venha a acontecer, Ana Paula Renault poderá ser convidada a retornar à emissora e reintegrar o casting de artistas.

Vivendo com o Inimigo?

Mesmo sem maiores detalhes sobre qual seria o formato designado a Ana Paula, muito se falou nos últimos meses sobre a implantação do Vivendo com o Inimigo, anunciado no início deste ano e posteriormente adiado para 2022. Este foi o único reality comentado pelo SBT e que chegou a ganhar chamadas durante a programação.

Na ocasião, o SBT convocou pessoas que desfizeram o casamento entre dois e quatro anos atrás a se inscreverem pelo próprio site da emissora. “Quer participar de um programa tipo Big Brother, entre no nosso site, envia sua foto e se inscreva”, anunciou.

A saída de Ana Paula do SBT

A edição da última sexta-feira (5) do Fofocalizando foi marcada pela despedida de Ana Paula Renault. Segundo informou a comunicação da emissora, a apresentadora decidiu não renovar o seu contrato e deixa a rede de Silvio Santos após um ano e meio de uma trajetória conjunta.

Confira o comunicado do SBT na íntegra!

“A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora.

O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.”

Flor Fernandez desmente briga com Ana Paula Renault

Em conversa com a coluna, Flor Fernandez negou atritos com Ana Paula Renault. “A Ana é minha melhor amiga no SBT. Não teve nada disso da Chris [Flores] ter que nos separar, isso não aconteceu. As pessoas tentam fazer intrigas mas nós não permitimos.

Ela é uma baita profissional, não tem nada a ver isso, a Ana também não brigou com as maquiadoras. Ela é um amor de pessoa. Eu já chorei, eu nunca saí na porrada com ninguém, eu tenho 39 anos de casa, imagina! O que tentaram foi no início, foi fazer a gente discutir e o que fizemos foi não deixar. Quem fez a intriga não está mais na casa. Desde quando ela chegou a gente é muito unida.”

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....