Bastidores

Saiba quem foi a atriz reprovada para o papel de Tia Perucas em Carinha de Anjo

Folhetim adaptado por Leonor Corrêa fechou janeiro na liderança entre as produções do SBT

Publicado em 08/02/2022

Atual cartaz da faixa nobre do SBT, a reprise de Carinha de Anjo hoje é a maior audiência da emissora, além do sucesso no catálogo da Netflix. Adaptada por Leonor Corrêa, a história que apresenta Lorena Queiroz na pele da pequena Dulce Maria também alçou com grande êxito outros personagens que ficaram na memória afetiva do público.

Tia Perucas, interpretada pela atriz Priscila Sol, é uma dessas personagens inesquecíveis. Carismática e cheia de personalidade, Estefânia Lários Gamboa (seu verdadeiro nome) conquistou crianças e adultos – mas você sabia que uma outra atriz também disputou o papel durante os testes de elenco?

Camilla Camargo, que dá vida a doce Diana, quase interpretou Tia Perucas. Em contrapartida, Priscila Sol também chegou a fazer teste para viver Diana. A revelação foi feita pela própria atriz em seu canal no YouTube, onde ela detalha essa e mais curiosidades dos bastidores da novela.

Assista!

Audiência em alta

Carinha de Anjo é uma obra produzida originalmente entre 2016 e 2017. O melodrama foi criado por Kary Fajer, entretanto, esta adaptação do SBT tem como base o texto de Papá Corazón, da Argentina, transmitida em 1973, escrita por Abel Santa Cruz.

No mês de janeiro a reprise da novela levada ao ar às 20h30 fechou sua média de audiência à frente dos programas Eliana e Silvio Santos (apresentado por Patrícia Abravanel) no PNT (Painel Nacional de Televisão), que representa a soma da audiência das 15 praças pesquisadas eletronicamente pela Kantar Ibope Media.

Na primeira transmissão a novela fechou com média geral de 10,47 pontos, menor média das tramas infantis anteriores do SBT exibida na faixa das 20h30, mas terminou com o índice considerado satisfatório para o horário e um verdadeiro fenômeno de acessos nas redes sociais e no site da emissora.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade