Em breve

Reis, da Record TV, fará estreia na Guatemala

Todas as temporadas da trama bíblica foram adquiridas pelo Canal 27

Publicado em 05/05/2023

Produção bíblica da Record TV estreada no início de 2022, a série Reis, atualmente na 6ª temporada em transmissão na emissora, fará seu debute na Guatemala após conquistar toda Europa e países da África. A trama de Cristiane Cardoso e Raphaela Castro teve todas as temporadas adquiridas pelo Canal 27 (Canal de la Esperanza), da Guatemala.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 4, através das redes sociais do Canal 27, que se apresenta como emissora cristã e apolítica, com programação totalmente voltada para assuntos religiosos.

Reis, no entanto, não é a primeira obra bíblica da Record TV a ganhar espaço na programação do Canal 27. Gênesis e Jezabel foram as produções mais recentes levadas ao ar por lá.

Num contexto geral, as novelas bíblicas da Record são um grande sucesso fora do Brasil, com raras exceções, com é o caso de Apocalipse.

Além das já citadas, outras produções como Os Dez Mandamentos, O Rico e Lázaro e Jesus, como bons exemplos, não somente foram um grande êxito de audiência e repercussão lá fora como também transformaram atores de seu elenco em verdadeiros astros e estrelas.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade