Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Reis, a nova novela bíblica da Record TV, ganha primeira chamada, assista

Assinada por Juan Pablo Pires na direção geral, superprodução tem estreia prevista para fevereiro

Publicado em 28/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Record TV deu início na divulgação oficial de Reis, a próxima novela bíblica do canal. “A melhor maneira de conhecer um homem, é dar-lhe poder, ou tirá-lo. Vem aí, Reis”, narra o locutor da emissora no teaser de aproximadamente dez segundos levado ao ar na tarde desta terça-feira (28). O folhetim tem previsão de estreia para o inicio de fevereiro, substituindo A Bíblia, na faixa das 21 horas.

Reis se baseia em vários livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A trama deve mostrar os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em seguida, será a vez da história de Salomão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com diretor-geral de Juan Pablo Pires, a obra teve as primeiras gravações feitas em Guarapuava, no Paraná, e as seguintes estão sendo rodadas no Rio de Janeiro.

Segundo o arqueólogo e consultor Rodrigo Silva, a novela Reis será, de certa forma, uma sequência da história contada em outro grande sucesso da Record TVA Terra Prometida (2016).

O início da trama vai mostrar a origem do povo de Israel, assentado em Canaã e governado por juízes, além dos conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C. Os atores estão participando de workshops para aprender a manusear espadas, lanças e arco e flechas. 

O elenco já conta com nomes como Fernando Pavão, Branca Messina, Júlia Guerra, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Duda Nagle, Andréa Avancini, Carlo Porto, Camilla Rodrigues, Marcos Winter, Roberto Birindelli, Day Mesquita, Silvia Pfeifer, Flávio Galvão, Emílio Orciollo Neto, Juliana Boller, Thaís Pacholeck, Felipe Cunha, Douglas Sampaio, o Belmonte, Thiago Amaral, Ígor Rickli, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Anselmo Vasconcelos e Silvia Pfeifer, entre outros.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....