Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A Fazenda 13

Record TV envia especialista para dar um jeito no dente de Nego do Borel

Peão usou cola instantânea para segurar o dente durante o confinamento

Publicado em 21/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de perder um dente enquanto dançava na primeira festa de A Fazenda 13, ocorrida na madrugada do sábado (19), Nego do Borel recebeu a assistência de um especialista enviado pela Record TV até Itapecerica da Serra no dia seguinte. O participante havia colado o dente com uma cola instantânea pouco tempo antes de entrar no confinamento.

Quando percebeu que havia perdido o dente, o cantor saiu pelo local da festa a procura do dente perdido e disse para Dynho Alves que não estava podendo falar direito. “Meu dente caiu, manocaiu. Estava mole. Eu colei com super bonder, mas está tranquilo. Paz e amor, entendeu? Agora não posso falar direito que passa um vento“, brincou o cantor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dynho se mostrou surpreso com o buraco na boca de Nego do Borel. Nossa, viad*. Mas como? Bateu? Put* que pariu“, disparou. Nego do Borel, então, tentou aceitar a situação. “Fo***-se, mano. Tá tranquilo! Está dando pra ver?“, perguntou a Dynho. “Bem legal“, respondeu o funkeiro. 

Cancelamento de Nego do Borel!

Depois de discutir com Gui Araujo na noite de segunda-feira (20), Nego passou um tempo isolado dos demais peões, refletindo sobre sua participação no programa. Aline Mineiro, então, foi até o colega que e os dois iniciaram um papo sobre o jogo.

O cantor relembrou a briga que protagonizou com Dynho Alves na madruga de quinta-feira (16), tentou se justificar alegando que o marido de MC Mirella foi para cima dele primeiro e se comparou à Karol Conká para falar sobre seu possível cancelamento no reality rural.

Se eu não tiver sido cancelado mais umas 10 vezes, acho que pior do que a Karol Conká eu não tô”, debochou o carioca se referindo a participação da rapper no Big Brother Brasil 12, do qual saiu com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa.

Em outro momento, ele criticou a postura de Dayane Mello durante a treta da baia afirmando que ela riu da situação, sendo que foi uma das ‘causadoras’ da confusão. A atriz tenta defender a amiga e comenta que ela assumiu o seu erro e Nego afirma que a modelo é uma “pessoa muito difícil”.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....