Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não rolou!

Record TV constrange com chamada bizarra do Campeonato Paulista e Carioca

Vídeo confuso mostra um homem narrando o desempenho da esposa fazendo omelete

Publicado em 29/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Record TV começou a veicular no final de semana a primeira chamada anunciando a transmissão do Campeonato Paulista e Carioca em 2022. Mas o resultado final do produto ficou confuso e com conceito impossível de ser identificado. No vídeo de 0:46 segundos, um homem narra o desempenho da esposa no preparo de um omelete como se estivesse assistindo uma partida de futebol.

“Chamada lotada de estereótipos: não é esse público que vai assistir futebol na TV”, rechaçou o tuiteiro @HenriqueLeijoto. @JacksonCrizel cutucou: “Que coisa tenebrosa. Por outro lado, o SBT manda bem demais nas chamadas”. @ThallysBAlm foi além na acidez e disse que a filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, deve ter sido a roteirista da chamada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Na Band teriam um melhor tratamento, certeza”, comentou @eumauriciop. ” O Campeonato carioca já é chato pra cacete, junto com a Record fica infinitamente pior. E agora com esse comercial, aí já é brincadeira”, rechaçou @DomingosJover.

Assista!

Por outro lado

Para as transmissões dos jogos, exclusivo em TV aberta na Record TV, a emissora acertou a contratação de Silvio LuizMárcio Canuto e Renato Marsiglia. O narrador esportivo Silvio Luiz não foi escalado para as transmissões em TV aberta, e sim dos jogos digitais.

O profissional fez parte da primeira equipe de esportes em 1953 ao lado de nomes como Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzetti.

 Márcio Canuto vai trabalhar nas reportagens. Ele, que está fora da Globo desde julho e chegou a anunciar sua aposentadoria, está de volta ao trabalho após dois anos. Outra contratação é do ex-árbitro Renato Marsiglia, que por muitos anos esteve vinculado à Globo.

Zé Luiz, figura já conhecida da TV e do rádio, também vai fazer parte do time de reportagens. Outros nomes como Roberto ThoméBruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, que já são do time da Record TV, também marcam presença na equipe de trabalho.

Mais detalhes

A Record TV conquistou os direitos de exibição e passará a transmitir o torneio em 2022 e seguirá até a edição de 2025. Com a nova parceria, a emissora poderá exibir 16 partidas do Paulistão por temporada. Sendo um duelo na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....