Novidade à vista

Reality show no SBT? O que sabemos sobre a nova promessa da emissora

Projeto tem como objetivo colocar à prova ex-casais

Publicado em 07/03/2022

O departamento artístico e o comercial do SBT estão analisando a possibilidade de produzir um novo reality para chamar de seu, ainda para a programação de 2022. Uma atração que pode vir a ser do gênero confinamento, ao estilo Big Brother Brasil (Globo) e A Fazenda (Record TV), como informado por Thiago Forato, do site Na Telinha.

O formato, embora ainda mantido em sigilo, pode seguir o mesmo molde do projeto Vivendo com o Inimigo, implantado por Alexandre Frota em 2011, mas que terminou engavetado pela emissora. Curiosamente, em 2021 o SBT resgatou chamadas do programa e convocou ex-casais para se inscreverem no reality, que por fim mais uma vez terminou em nada.

Casa dos divorciados

Entretanto, agora com informações frescas do jornalista Fernando Oliveira, no portal UOL, sabe-se que a ideia está realmente fortalecida e o programa já começou a ganhar forma nos bastidores, contudo, previamente batizado de “Ex-esposas contra Ex-maridos” (?).

Ainda segundo a publicação, o SBT deseja estrear o programa no segundo semestre. Quanto ao apresentador, não existe ninguém previsto.

O projeto, especulações indicam que colocará à prova homens e mulheres divorciados em confinamento 24 horas por dia (lembrando, são apenas especulações).

Dias de exibição, dinâmica de eliminação e outros detalhes, nada disso ainda existe, como dito acima, tudo não passa de especulações. Mas o assunto movimenta o circuito de fãs da emissora nas redes sociais e aumenta expectativas sobre um “ressurgimento” do SBT como emissora competitiva.

No passado

No histórico do SBT, entre sucessos e fiascos, atrações como Casa dos Artistas e Solitários foram os destaques. Ainda tiveram Casamento à Moda Antiga, O Grande Perdedor/Quem Perde Ganha e Ilha da Sedução.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade