Ao vivo

Ratinho diz que Anitta deveria “ser exemplo” e atribui intimidade da cantora a algo nojento: “Acha que pode tudo”

Apresentador se indignou com critério de escolha da cantora sobre o modelo do clipe Envolver

Publicado em 19/11/2021

Ratinho expressou indignação com Anitta durante o quadro “Mesa do Ratinho” da última quarta-feira (17), com participação especial da dupla sertaneja João Neto e Frederico. O comentário “sincerão” do apresentador aconteceu depois que ele descobriu qual foi o critério de escolha da cantora sobre o modelo que estrela o clipe de Envolver, sua nova música de trabalho.

Para ele, a popstar brasileira está passando dos limites. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também“, disparou ele ao ser informado que a cantora optou pelo modelo marroquino Ayoub porque queria transar com ele.

Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, continuou ele com as criticas. Em seguida, Ratinho aproveitou para comentar sobre a tatuagem que a cantora fez no ânus.

Foi lá fazer uma tatuagem no furico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou.

Veja o momento a partir do minuto 17:22

Anitta no Grammy

Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) a maior celebração da música latina: o Grammy Latino, transmitido para o mundo diretamente da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. E na abertura do evento AnittaCarlinhos Brown e Giulia Be deram um verdadeiro show numa performance abrasileirada ao lado da grande estrela cubana Gloria Estefan.

O espetáculo começou ao som de Magalenha e apresentou ao público uma verdadeira estrutura de carnaval, com direito a alegorias folclóricas, peças à base de pena, passistas, sambistas e muita cor, além do figurino bem característico da maior festa popular do mundo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade