Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Quando Chama o Coração: Com episódio a mais, entenda o cronograma da 8ª temporada na Record TV

Superprodução canadense será levada ao ar em treze episódios

Publicado em 07/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A tão aguardada 8ª temporada de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) está agendada para estrear no próximo dia 14, às 21h45, na Record TV, como informado em primeira mão pela coluna. Ainda inédita no Brasil, a superprodução canadense concluirá seu ciclo na emissora no dia 30 de dezembro, com treze episódios, um a mais da versão original.

Isso porque a emissora dividirá o final em duas partes. Como se sabe, nos Estados Unidos toda temporada de Quando Chama o Coração possui um total 10 episódios, contando com o especial de Natal de aproximadamente 1 hora e meia. Na Netflix esse especial era transformado em 2 episódios, totalizando 12 episódios.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, devido a pandemia, em 2020 o tradicional especial Natal não foi produzido. Mas para confortar os fãs mundo afora, os produtores idealizaram 2 episódios extras para a 8ª temporada.

O dia 14 cairá na próxima terça-feira. A partir de então, Quando Chama o Coração se estenderá por cerca de quase três semanas na grade. A obra de Janette Oke, criadora de Canadian West, livro que inspirou a série, será impulsionada pelos dois últimos dias de A Fazenda 13, que chegará ao fim no dia 16.

Record TV saiu na frente

Toda série que não é original da Netflix, ela possui um tempo de contrato e parte tanto do streaming quanto da emissora renovar ou não. Atualmente o catálogo da Netflix disponibiliza apenas as temporadas 5 e 6 da série, e muito provavelmente as temporadas posteriores não terão chance.

A chegada de Quando Chama o Coração à Record TV também pode ser um dos fatores que atrapalhou o desempenho da produção na Netflix, despertando, então, o desinteresse da plataforma na obra.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....