Público de A Fazenda 13 fica espantado com aparência “assombrosa” dos peões

Confinados do reality são "atacados" na web por causa do excesso de intervenções cirúrgicas

Publicado em 16/09/2021 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (14), foi dada a largada da 13ª temporada de A Fazenda, que logo nos primeiros minutos no ar alcançou várias posições de destaque no trending topics do Twitter. E entre os assuntos mais discutidos sobre o reality, estavam questões sobre a aparência esquisita de alguns dos participantes.

O público ficou literalmente em estado de choque com o que viu pelo HD da Record TV. Liziane Gutierrez, popularizada por causar barracos com famosos, entre eles Jason Derulo e Chris Brown, e também por frequentar festas clandestinas durante a pandemia, foi a que mais impactou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boca exageradamente inchada foi incessantemente comparada a do Coringa, vilão do Batman, enquanto seu nariz recebeu milhares de comparações ao do Lord Voldemort, da saga Harry Potter.

Os administradores das redes sociais da participantes já avisaram – não vão medir esforços para punir perfis que propagarem discursos de ódio, ofensas e outras práticas de bullying contra a peoa, que tem sido alvo de frequentes ataques por sua aparência transformada após várias intervenções cirúrgicas.

A funkeira Tati Quebra-Barraco, de 40 anos, foi outra personalidade que chamou a atenção pelo excesso de botox e expressões faciais espantosas. Mãe de dois filhos e já avó, Tati admitiu no começo de 2021 ter feito um total de 26 operações plásticas entre rosto e corpo.

Além disso, junto às cirurgias, Tati disse ter sido adepta de inúmeras dietas para emagrecer os excessivos 30 quilos. Ao entrar no reality show rural da Record TV, todas as mudanças corporais da cantora, assim como de demais participantes – vieram à tona.

Muitos telespectadores do programa liderado por Adriane Galisteu só se lembravam da artista na época em que foi lançada, quando fez muito sucesso com músicas como Boladona e Dako é Bom, ambas de 2004.

Valentina Francavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho, também não escapou das críticas. A morena surpreendeu ao surgir sem lentes de contato azuis, tomada por botox, dentes falsos e uma magreza fora do comum.

Preparação para o confinamento

Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’.

O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome.

Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

“Monstruosa”, disse a peoa sobre sua aparência!

Em recente conversa durante seu confinamento no reality da Record TV, ela fala abertamente sobre o assunto; confira!

Botched, cirurgias que deram errado, Liziane esteve lá!

Foi como subcelebridade no Brasil que a própria Liziane Gutierrez se apresentou no Botched, o mais popular dos programas sobre casos estarrecedores de cirurgias que deram errado, levado ao ar no canal E! dos Estados Unidos entre 2014 e 2020. A participação da peoa de A Fazenda 13 aconteceu na temporada de 2019, logo após sua “quase morte”.

Apresentado pelos cirurgiões Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif, a atração tinha como foco “consertar” o estrago que procedimentos estéticos causaram em algumas pessoas.

Liziane, que à época estava morando no país há de anos, além de mentir ao dizer que se tratava de uma figura conhecida no Brasil, teve seu caso rejeitado pelos dois profissionais porque os riscos da cirurgia de correção eram enormes. Leia a matéria completa aqui!

Confira alguns comentários no Twitter sobre a aparência dos novos peões!

SIGA E COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio