Fim de Poliana Moça

Próximo trabalho de Flavia Pavanelli será fora do SBT

Atriz deixa emissora de Silvio Santos e se prepara para voltar à atuação em um novo projeto

Publicado em 18/03/2023

Com gravações encerradas em outubro do ano passado, Poliana Moça caminha para a sua reta final no SBT, e com isso, atores do elenco já estão se movimentando para retornar ao ar muito em breve, como é o caso de Flavia Pavanelli, intérprete de Brenda. Em conversa com a coluna, a atriz e influenciadora informou que já está estudando algumas possibilidades para voltar à TV, porém, é certeza que seu próximo passo profissional será fora do canal de Silvio Santos.

Pavanelli está na emissora desde 2018, quando estreou como atriz em As Aventuras de Poliana. Durante a pandemia ela teve seu contrato encerrado, mas retornou para a segunda temporada da trama de Íris Abravanel. No bate-papo, a artista contou que já sente falta de Poliana Moça e da sua personagem.

Só de lembrar o coração já aperta. Nós conseguimos trazer da primeira temporada um pessoal que começou desde criancinha, assistindo, e foi evoluindo, crescendo. Isso é muito legal, é interessante fazer parte dessa transisção da infância para a adolescência. Até as crianças da novela, como a Sophia Valverde, eu chamo de criança até hoje (risos). Quando eu vi eles na segunda temporada, eu falei: ‘Gente, vocês estão todos maiores que eu’. Essa novela foi e está sendo muito especial. Estou muito ansiosa para o desfecho da Brenda. Ela foi evoluindo, começou como vilã, depois que conheceu o Jeff ela foi melhorando, e realmente ela conseguiu mostrar ao público como é importante ter pessoas do bem por perto, isso pode mudar a sua vida. A Brenda vai estar sempre no meu coração, o SBT virou a minha casa“, comemorou.

Novo passo profissional

Flavia Pavanelli disse que se apaixonou pela atuação e que vai continuar nas novelas. Questionada sobre seu próximo projeto na TV, ela informou que está analisando possibilidades, mas que todas elas estão fora do SBT.

Eu amo me aventurar, realmente me apaixonei por esse universo, me apaixonei em viver personagens. Eu aprendi muito com a Brenda […] Estou com alguns projetos, sondando alguns possibilidades de participações. Dessa vez não será no SBT, mas ainda está tudo muito recente“, revelou a atriz.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade