Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novos Ares

Protagonista de Amanhã É Para Sempre deixou a rede mexicana Televisa no auge da carreira

Silvia Navarro aceitou proposta da concorrente para estrelar novela nos Estados Unidos

Publicado em 29/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A saída precoce de Silvia Navarro da rede mexicana Televisa para a principal concorrente dela nos Estados Unidos, a Telemundo, impactou o cenário artístico local em 2020. Mesmo alçada ao estrelato pela TV Azteca, foi na emissora líder que a atriz veio a se tornar um dos principais nomes da teledramaturgia latino-americana na atualidade. Foram 10 anos de contrato de exclusividade.

Navarro deixou sua terra natal no auge da carreira após uma proposta irrecusável para estrelar La Suerte de Loli, gravada no ano passado e transmitida para os hispânicos residentes no país americano entre janeiro e junho deste ano com significativo sucesso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a baixa da artista no casting da Televisa ocorreu num momento bem crítico, onde grandes nomes estavam migrando para o streaming, bem como tem ocorrido no Brasil com a Globo e seu banco de talentos. Silvia Navarro, nos últimos anos, foi um dos nomes mais disputados e requisitados pelos produtores do canal.

Mais de Silvia Navarro

A Televisa deu a oportunidade para Silvia Navarro bilhar em suas novelas após a consolidação da atriz, como citado acima, na TV Azteca, entre 1998 e 2006. Sendo assim, a atriz seguiu o mesmo caminho de Lucero, Jacqueline Bracamontes, Bárbara Mori, Maite Perroni, William Levy, Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras, que também deixaram o canal.

Silvia Navarro é conhecida do público brasileiro por ter protagonizado Meu Coração é Teu (2014), Quando Me Apaixono (2010) e Amanhã é Para Sempre (2008), sendo esta última mais nova reprise do SBT, agendada para hoje, segunda (29), no SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....