Nova programação

Potencializada para 2022, Band segura outras cartadas contra a concorrência

Filmes, novelas e mais novidades são garantias na grade do ano que vem

Publicado em 30/09/2021

Ao promover uma coletiva para o mercado publicitário na manhã desta quinta-feira (30), a Band manteve os holofotes voltados para o Esporte e para Fausto Silva, ausente no evento por uma questão contratual com a Globo. Entre outras novidades anunciadas entraram para a lista o ex-elenco do Encrenca (RedeTV!) e o game show de Zeca Camargo. Mas faltou algo!

Aprovada por Johnny Saad, a nova grade redesenhada por Antonio Zimmerle, o Diretor Nacional de Programação, com apoio de André Aguera (vice-presidente) e Cris Moreira (diretor Comercial), por fins estratégicos e algumas indefinições não teve todos os produtos divulgados na ocasião.

Um pacote com 90 títulos adquiridos recentemente sustentará na grade por pelo menos dois anos. Também está assegurado um reboot do reality show de negócios O Aprendiz, com Roberto Justus. Nele, ao invés de demitir, o apresentador e empresário irá contratar profissionais. No Digital, o lançamento da versão robusta do BandPlay para breve.

Ainda não há uma definição sobre o futuro da faixa dedicada às novelas, mas é certo que a emissora, por uma vontade do próprio Johnny Saad, manterá a transmissão dos produtos deste gênero. E como adiantado pela coluna, também foi encomendado um projeto para reativação do departamento de dramaturgia em um modelo alternativo, um assunto restrito que vem sendo cuidadosamente analisado para o ano que vem.

O Duelo de Mães, com Ticiana Villas Boas, diferente de sua versão em temporadas no SBT, agora se manterá como programa fixo na grade. Desejo antigo da emissora, Marília Gabriela está em vias de fechar acordo com o canal de notícias BandNews, com chance de uma esticada para a TV aberta.

Adriana Araújo, informou Flávio Ricco no início do mês, é outra possibilidade para o jornalismo. A ex-RecordTV foi vista na sede da emissora para uma reunião com Rodolfo Schneider, diretor-executivo de jornalismo do Grupo Bandeirantes. É aguardar!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade