Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Próxima novela!

Personificação da morte em Quanto Mais Vida, Melhor! não é algo inédito nas novelas

Ivani Ribeiro já abordou o tema em O Terceiro Pecado (1968), na TV Excelsior

Publicado em 03/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agendada para estrear no dia 19 de novembro, Quanto Mais Vida Melhor, a próxima trama das 19 horas, terá Marcella Maia no elenco. A atriz transexual será a personificação da morte na história criada por Mauro Wilson: uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta.

Marcella aparecerá logo nos primeiros capítulos da trama. Ela dará uma segunda chance aos quatro personagens que morrem e vão para o céu, mas voltam à vida para cumprir uma missão. Mas apesar da abordagem criativa, o tema já fez parte de outro folhetim conhecido do grande público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A atriz e modelo Marcella Maia (Divulgação)

Em O Terceiro Pecado, novela de Ivani Ribeiro produzida pela extinta TV Excelsior em 1968 e também levada ao ar na faixa das 19 horas, Nathalia Thimberg foi o Anjo da Morte que envia à Terra um mensageiro para levar embora a jovem Carolina (Regina Duarte).

Nathalia Thimberg foi o Anjo da Morte em O Terceiro Pecado (Reprodução: TV Excelsior)

Mas tudo muda quando ele se apaixona pela moça e tenta levar em seu lugar a irmã dela, a má Ruth (Maria Izabel de Lizandra), só que a Morte não aceita e resolve dar mais uma chance à jovem, que só pode cometer mais dois pecados, pois no terceiro vai morrer.

Inspirada na mesma trama, em 1989 a Globo produziu O Sexo dos Anjos, e quem assumiu o papel que foi de Nathalia Thimberg foi Bia Seidl.

Diana (Bia Seidl), o Anjo da Morte em O Sexo dos Anjos (Globo – 1989) (Divulgação)

O Terceiro Pecado foi dirigida por Walter Avancini Carlos Zara, enquanto O Sexo dos Anjos teve na direção de Roberto Talma (geral), Flávio Colatrello Jr.Fábio Sabag. Quando Mais Vida, Melhor! leva a assinatura de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá, direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....