Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não larga o osso

Personagens de Poliana Moça convivem com assombração de Larissa Manoela e texto aponta “ingratidão”

Com apenas dois capítulos no ar, novela menciona várias vezes antiga personagem

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais de dois anos da contratação de Larissa Manoela pela Globo já se passaram e o SBT, ao que parece, não está tão disposto a “largar o osso”. Além de ser habitual nos depararmos com notícias sobre a atriz em atrações da casa, como o Fofocalizando, a intérprete de Isadora em Além da Ilusão ainda vive como fantásma na vida dos personagens de Poliana Moça, novo cartaz da emissora.

Com apenas dois capítulos levados ao ar, Mirela, personagem interpretada por Larissa na primeira temporada da história segue como assunto entre alguns núcleos. O texto de Íris Abravanel e sua equipe, por sinal, ainda faz alusão a uma suposta “ingratidão” que pode ser linkada tanto a Mirela quanto Larissa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Raquel (Isabella Moreira) e Vinny (Vincenzo Richy) em cena de Poliana Moça (Foto: Bruno Correa / SBT)

E você, sente muita saudade da Mirela ainda?“, questionou Raquel a Vinny no segundo capítulo, levado ao nesta terça (22). “Às vezes, antes mais. Mas eu acho que acabei me conformando com o tempo”, respondeu o ex-feio sobre a antiga crush.

E você, continua falando bastante com ela?“, coninutou ele. “A gente responde o storie uma da outra, mas não é a mesma coisa“, diz a jovem rebelde.

“Ninguém sente falta!” – Brenda (Flávia Pavanelli)

Minutos depois Mirela voltou a ser mecionada, desta vez por Dona Branca (Lilian Blanc). “Nunca que eu ia trocar esse moleque pela Mirela“, reclamou a personagem sobre a relação tempestiva com o sobrinho que veio morar com ela.

Numa terceira oportunidade, no mesmo capítulo, Brenda (Flávia Pavanelli) cutuca Mirela. “Mas essa aí ninguem sente falta“.

É claro que tudo não passa de uma maniera encontrada pelos roteiristas para justificar a saída da personagem a fim de situar o espectador.

Entretanto, não deixa de ser cusioso o tom ou a jogada em cima de Larissa Manoela. Ela, que por sua vez desejou publicamente sucesso à Poliana Moça e seus amigos e colegas de elenco.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....