Paula Sperling chama Thelma Assis de ‘planta ingrata’ e detona: “Onde a militância hipócrita vai parar?”

Vencedora do BBB 19 acusa a apresentadora da Globo de ter jogado hate contra ela

Publicado em 23/12/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Sperling, vencedora do BBB 19, detonou a campeã do BBB 20 Thelma Assis, após a médica curtir um post do ator Ícaro Silva com críticas ao reality show e mandar um recado apontando contradições de Tiago Leifert. Nos stories de seu perfil do Instagram, Paula disse que Thelma enviou “hate” para ela, acusou a ex-sister de ser uma “planta ingrata” e que só conseguiu obter sucesso devido ao reality show da TV Globo.

Sperling ainda disse que mantém acesso ao Tiago por não ter “cuspido” no prato que comeu e chamou a postagem feita por Ícaro de “lixo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma campeã do ‘BBB’ que apoia um pensamento desse e vem falar que Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim. Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou.

Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de ‘mina racista’. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o ‘BBB’ fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele (Leifert) e você não, ingrata!”, escreveu ela.

As críticas de Thelma a Tiago Leifert

Em seu perfil no Instagram, Thelminha destacou que é grata ao reality da Globo, mas afirmou que “não vai puxar saco” de Leifert depois de seu texto de resposta para Ícaro, no qual o jornalista disse “pagar o salário” do artista.

Apesar das críticas de Ícaro ao Big Brother, que motivaram a discussão, a médica argumentou que vê uma contradição entre os discursos do jornalista durante o reality e sua reação ao posicionamento do ator e contra as pessoas que curtiram sua postagem.

Eu acho que nos discursos dele, ele falou tanto de representatividade, do quanto ele aprendeu com o Babu, com o pente garfo, então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que…tem cara machista, tem mina racista, e a gente aqui, toma o unfollow, mas é o que eu disse, se for esperar que eu puxe o saco, desculpa. respeito super, agradeço super, mas não“, expressou Thelma, dizendo ainda que está “sem acesso” a Tiago Leifert.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio