Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova novela

Para locações de Poliana Moça, SBT buscou recanto mágico com vista da Serra da Mantiqueira, conheça

Produção teve cenas gravadas em São Francisco Xavier, localizada na Região Metropolitana do Vale do Paraíba

Publicado em 16/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agendada para estrear na próxima segunda-feira (21), às 20h30, Poliana Moça promete fazer os olhos brilharem com as locações deslumbrantes escolhidas pela produção da novela. Nas imagens inéditas divulgadas durante a coletiva de imprensa ocorrida nesta terça (15), Sophia Valverde (Poliana) e Dalton Vigh (Otto), surgem em cenários com muita natureza e paisagens encantadoras.

E pra fazer o espectador deste grande sucesso mergulhar fundo na nova fase da história, Poliana revisitará o passado de sua família paterna.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Otto leva a filha adolescente para conhecer as terras que eram do pai dele, conhecido no povoado como “Geppetto da Roça”. O motivo? O avô de Poliana criou um boneco de madeira.

Sophia Valverde e Dalton Vigh em cena de Poliana Moça (Reprodução: Instagram)

As cenas foram gravadas no Mirante da Pedra de São Francisco, localizado a 30 minutos de São Francisco Xavier, divisa com Montero Lobato, um município de São José dos Campos que integra a Região Metropolitana do Vale do Paraíba no interior do estado de São Paulo.

Outras tiveram o Ecoparque Pesca na Montanha, em São Bento do Sapucaí, como pano de fundo.

Mirante da Pedra de São Francisco

Mirante da Pedra de São Francisco (Divulgação)

O local oferece uma experiência rica de conexão com a natureza, gastronomia e muita aventura. Na pedra com escadaria é possível desfrutar de uma bela vista da Serra da Mantiqueira. O bosque ainda possui trilhas e cachoeira.

Mirante da Pedra de São Francisco (Divulgação)

No campo gastronômico, o Restaurante Polenta na Pedra oferece culinária criativa utilizando ingredientes da região.

O prato principal é a polenta de milho cozida no fogão a lenha e servida com carne cozida. Além disso, também tem hospedagem e atrações como bikes, cavalos e tirolesa.

No próximo dia 17 de abril o local terá a 1ª corrida de Monteiro Lobato até a pedra, são 12km de estrada de terra. Mil pessoas fizeram cadastro em apenas uma semana.

COMO CHEGAR: Mirante Pedra de São Francisco / Estrada do Rio Manso, 1559 – Travessa 16 – Rio Manso, Monteiro Lobato – SP, 12250-000.

Mais informações no site!

Ecoparque Pesca na Montanha

O Ecoparque Pesca na Montanha está localizado nos altos da serra da Mantiqueira, entre Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, estado de São Paulo, a 18 km do centro de ambas as cidades.

A estrada é asfaltada e no caminho da Pedra do Baú, atração turística mais visitada da região.

O Ecoparque Pesca na Montanha pertence à empresária Monica Simonsen (Divulgação)

Segundo informa o site do local, o Ecoparque nasceu do sonho da empresária e jornalista paulistana Monica Simonsen. Foram 550 alqueires da Fazenda Campista para desenvolver um projeto turístico.

Ecoparque Pesca na Montanha fica localizado nos altos da serra da Mantiqueira, entre Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, no estado de São Paulo (Divulgação)

O Ecoparque oferece também atividades com Cavalos, banhos de cachoeira, ateliers de arte, turismo de aventura, trilhas, arco e flecha, pesca de truta, pousada e restaurante. Tudo isso nos mais de 200 mil metros quadrados de florestas de pinheiros, bosques de mata nativa, lagos e pequenas quedas d’água.

Ecoparque Pesca na Montanha (Divulgação)

Nos passeios e nas trilhas você poderá encontrar esquilos, veados campeiros, o macaco mono-carvoeiro (espécie ameaçada de extinção) e uma grande variedade de pássaros.

Lago do Ecoparque Pesca na Montanha (Divulgação)

Sem falar na exuberante vegetação do clima tropical de altitude, composta de pinhos bravos, araucárias e orquídeas raras.

Dalton Vigh e Sophia Valverde atendem público da cidade (Divulgação)

COMO CHEGAR: Rod. Benedicto Gomes de Souza, km 14,3 s/n, São Bento do Sapucaí – SP, 12490-000

Mais informações no site!

Mais da nova temporada

Poliana Moça é baseada na obra homônima de Eleanor H. Porter e adaptada por Íris Abravanel e sua equipe de mais cinco roteiristas. A trama tem premissa adolescente e gira em torno da festa de 15 anos da protagonista, que a partir de agora passa a viver conflitos mais adultos como a experiência do primeiro amor e até um triângulo amoroso.

Sophia Valverde segue como a atriz intérprete de Poliana. E além do 90% do elenco original, outros novos personagens foram incrementados, como é o caso do Pinóquio (Joao Pedro Delfino), diretamente da literatura.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....