Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo cartaz

Para explodir em audiência, Se Nos Deixam, do SBT, mobilizou centrais de jornalismo

Superprodução com Gaby Spanic tem como pano de fundo centrais de notícias

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aposta do SBT para este início de temporada, a novela Se Nos Deixam, com estreia agendada para hoje, às 18h15, foi uma produção de investimento milionário para a rede mexicana Televisa, que em parceria com a W Studios conseguiu alinhar a nova adaptação ao universo do telejornalismo em vários de seus departamentos. Com isso, o público verá como pano de fundo redações reais e até mesmo jornalistas atuando na produção, seja como figurante ou personagem fixo.

Toda infraestrutura da central de notícias da emissora foi usada nas gravações, alguns cenários precisaram ser criados, é claro, assim como para o programa Con La Verdad por Delante, apresentado por Sérgio Carranza (Alexis Ayala) e Julieta (Scarlet Gruber).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Alexis Ayala (Sérgio Carranza) e Scarlet Gruber (Julieta) em Se Nos Deixam (Reprodução: Las Estrellas)

Em conversa exclusiva com a coluna e que irá ao ar ainda hoje, o ator Marcus Ornellas, intérprete do protagonista Martin, contou que para não atrapalhar o dia a dia na redação, as cenas gravadas no local foram feitas aos finais de semanas e feriados, quando o trânsito de funcionários era menor.

A fictícia México TV (Reprodução: Las Estrellas)

Duas outras replicas de redação foram erguidas pela equipe de cenografia. Uma delas insere o espectador ao mundo da mídia online.

A fictícia Dia a Dia foi fundada por Mabel, personagem da jornalista e apresentadora da vida real Sofía Rivera Torres, do E! Entertainment Television, com passagens pelo Canal Sony e Imagen Televisión. Atualmente ela contribui com jornal impresso mexicano Excélsior.

Sofía Rivera Torres atua em Se Nos Deixam como Mabel (Reprodução: Las Estrellas)

A ideia de unir ficção e realidade é que os personagens ganhassem maior profundidade interpretativa e se aproximassem ao máximo desses perfis da comunicação.

Na fictícia México TV, por exemplo, emissora líder no país, o público vai conhecer figuras que são verdadeiras caricaturas de profissionais de bastidores: estagiários, produtores, repórteres, técnicos e os âncoras.

Assista o Olhar Latino com o tema Se Nos Deixam:

O MELHOR DE SE NOS DEIXAM VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI, NA COLUNA HOLOFOTE

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....