70 anos de novela

Pantanal: Globo mostra Alanis Guillen como Juma Marruá pela primeira vez

Remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa tem previsão de estreia para março de 2022

Publicado em 22/12/2021

Foi durante especial dos 70 anos das telenovelas no Brasil, levado ao ar na noite desta terça-feira (21) na Globo, que Alanis Guillen apareceu pela primeira vez caracterizada como Juma Marruá na nova versão de Pantanal, principal sucesso da história da extinta TV Manchete.

Pantanal ganha uma nova versão e é uma das grandes apostas para a programação de 2022 da Globo. A expectativa é que o clássico folhetim reverta os números em baixa das atuais produções em exibição. A estreia está prevista para 14 de março.

A primeira fase de gravações externas do remake já foram finalizadas. Os trabalhos mobilizaram grande elenco e equipe técnica, que passaram quase três meses na região de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, para a captação de diversas cenas do enredo de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi.

Elenco do novo Pantanal

Vários atores da produção deixaram a região na última semana, após muitos dias de trabalho intenso. As gravações mobilizaram atores que estarão nas duas fases do folhetim, como Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes e Enrique Diaz, da primeira fase, e Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, estrelas da segunda fase.

Almir Sater, que interpretou o peão Trindade na primeira versão de Pantanal, foi quem recebeu a equipe em sua fazenda na localidade. O ator e cantor Gabriel Sater, filho dele, fará o personagem que o consagrou na nova versão. José Loreto, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima, Isabel Teixeira e Karine Teles também integram o elenco.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade