Pane em emissora de TV tira programa do Marquito do ar no dia da estreia

O artista prometeu que a atração fará sua reestreia na RBI TV no próximo domingo (14)

Publicado em 08/11/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do ator e comediante Marco Antonio Gil Ricciardelli, o popular Marquito, como apresentador de seu próprio programa no canal RBI TV neste domingo (7) teve duração de apenas 5 minutos. Uma pane no sistema de transmissão interrompeu abruptamente a atração batizada de Alegria no Ar, que depois disso não retornou mais.

A coluna procurou a RBI TV (antiga MIX TV) durante toda a manhã desta segunda-feira (8) para saber o que de fato tinha ocorrido, afinal, um outro programa entrou no ar momentos depois, mas não tivemos retorno. Em contato com Marquito, fomos informados que a causa seria um problema técnico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não podemos falar mal da emissora, foi um imprevisto mas já está tudo sendo resolvido, o programa vai entrar no ar na semana que vem“, explicou ele à coluna.

E como uma satisfação ao público que aguardava pela estreia, um comunicado detalhando melhor sobre o ocorrido será divulgado em breve.

O Alegria no Ar mistura elementos clássicos do que já existe por aí: show de calouros, churrasco com convidados especiais, entrevistas, tudo sempre com bom humor e irreverência. Sendo assim, essa é a primeira vez que Marquito assume uma atração própria desde a sua integração ao elenco do Ratinho.

Marquito fora do SBT? Não!

Marquito não precisará deixar o SBT, o Alegria no Ar, além de ser produzido de forma independente para a RBI, também não compromete sua relação de mais de 20 anos com Carlos Massa (o Ratinho), que é quem paga seu salário na emissora de Silvio Santos.

Ao longo dos anos, Marquito, que também é sobrinho do apresentador Raul Gil e já teve quadros de humor no programa dele, já foi vereador em São Paulo pelo PTB após o vereador Celso Jatene ser convocado pelo prefeito Fernando Haddad para assumir a Secretaria dos Esportes.

Neste período como eleito, entre 2013 e 2016, ele precisou se ausentar da atração de Ratinho, bem como entre 2007 e 2009 quando foi dispensado do programa após algumas reformulações. Essas foram as duas únicas vezes que Marquito ficou fora da TV.

Mais da RBI

A RBI é uma Rede Nacional, com 78 retrasmissoras abertas cobrindo 296 municípios e 12 capitais, atingindo mais de 30 milhões de domicílios, também presente no sistema DTH (SKY, VIVO, VIVO FIBRA, CLARO, OI, ALGAR e outras), cobrindo todo o território Nacional com qualidade digital.

A programação da RBI é formada por produções e conteúdos independentes, informações e prestação de serviço. Seus anunciantes têm na emissora excelente veiculo de comunicação para televendas, infomerciais e fortalecimento de marcas.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio