Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em alta

No SBT, Carinha de Anjo destrona Eliana e Patrícia Abravanel e fecha janeiro na liderança

Adaptação de Leonor Corrêa também é sucesso na Netflix e plataformas da emissora

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela terceira semana consecutiva a reprise da novela Carinha de Anjo, levada ao ar às 20h30 pelo SBT, fechou sua média de audiência à frente dos programas Eliana e Silvio Santos (apresentado por Patrícia Abravanel) no PNT (Painel Nacional de Televisão), que representa a soma da audiência das 15 praças pesquisadas eletronicamente pela Kantar Ibope Media.

Entre 24 e 30 de janeiro, para se ter uma ideia, o folhetim infantil adaptado por Leonor Corrêa registrou 7,1 pontos de média e 11,4 de share. No mesmo período, Eliana somou 6,2 pontos e 12,0 de share e Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos fechou com 5,9 pontos e 10,4 de share.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Roda a Roda aparece em 2º lugar com 6,6 de média e 11 de share, enquanto a última semana da novela mexicana Te Dou a Vida ocupa a 3ª posição com 6,4 pontos de média e 11,4 de share. Share representa, em porcentagem, a participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados dentro de uma faixa horária.

Mais de Carinha de Anjo

Em cartaz também na Netflix, Carinha de Anjo é uma obra produzida originalmente entre 2016 e 2017. Protagonizada pela pequena Lorena Queiroz, o drama foi criado por Kary Fajer, entretanto, esta adaptação do SBT tem como base o texto de Papá Corazón, da Argentina, transmitida em 1973, escrita por Abel Santa Cruz.

Ao todo, a novela fechou com média geral de 10,47 pontos, menor média das tramas infantis anteriores do SBT exibida na faixa das 20h30, mas terminou com o índice considerado satisfatório para o horário e um verdadeiro fenômeno de acessos nas redes sociais e no site da emissora.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....