Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reality show

No centro de uma polêmica, youtuber Pedro HMC está com um pé em A Fazenda 14

Antes de vídeo íntimo repercutir, nome do influenciar já figurava entre listados para o programa

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esta publicação pode parecer indelicada para o momento, visto o drama vivido pelo ativista e criador de conteúdo Pedro HMC, que acaba de perder o marido Popó Vaz, popular influenciador falecido na segunda-feira (14) em São Paulo, sem causa divulgada. Aos familiares e amigos, a coluna manifesta sinceras condolências.

Em paralelo a toda essa história, descobrimos com uma fonte segura que transita entre produções da Record TV, que antes mesmo de virar assunto na internet devido a um vídeo íntimo viralizado, Pedro HMC já figurava numa lista de nomes indicados para integrar um dos próximos realities da emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora nada se confirme, é claro, as especulações apontam para Pedro seja aproveitando no Ilha Record 2 ou na próxima edição de A Fazenda. O primeiro contato da produção do reality com o youtuber, apuramos, ocorreria neste mesmo período.

Centro de uma polêmica

Pedro HMC e Popó Vaz eram casados desde 2019

O criador do canal Põe na Roda repercutiu neste domingo (12) após um vídeo onde ele aparece fazendo sexo oral em outro homem. O registro supostamente teria sido compartilhado por ele próprio no stories do Instagram.

O vídeo ficou no ar por alguns minutos, mas o suficiente para que o nome de Pedro alcançasse o topo do trending topics no Twitter. Alvo de críticas pelo comportamento, o influenciador preferiu manter-se em silêncio.

Entretanto, seu marido, Popó Vaz, com quem era casado em união civil desde 2019, começou a receber ataques transfóbicos nas redes sociais. Na noite desta última segunda, Popó foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

As investigações apontam que o caso seja de suicídio, porque Popó deixou instruções para a perícia em seu Instagram, mas nada foi confirmado até o momento. Desde então, Pedro HMC têm sido atribuído por haters como culpado pela tragédia.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....