Reality show

No centro de uma polêmica, youtuber Pedro HMC está com um pé em A Fazenda 14

Antes de vídeo íntimo repercutir, nome do influenciar já figurava entre listados para o programa

Publicado em 15/03/2022

Esta publicação pode parecer indelicada para o momento, visto o drama vivido pelo ativista e criador de conteúdo Pedro HMC, que acaba de perder o marido Popó Vaz, popular influenciador falecido na segunda-feira (14) em São Paulo, sem causa divulgada. Aos familiares e amigos, a coluna manifesta sinceras condolências.

Em paralelo a toda essa história, descobrimos com uma fonte segura que transita entre produções da Record TV, que antes mesmo de virar assunto na internet devido a um vídeo íntimo viralizado, Pedro HMC já figurava numa lista de nomes indicados para integrar um dos próximos realities da emissora.

Embora nada se confirme, é claro, as especulações apontam para Pedro seja aproveitando no Ilha Record 2 ou na próxima edição de A Fazenda. O primeiro contato da produção do reality com o youtuber, apuramos, ocorreria neste mesmo período.

Centro de uma polêmica

Pedro HMC e Popó Vaz eram casados desde 2019
Pedro HMC e Popó Vaz eram casados desde 2019

O criador do canal Põe na Roda repercutiu neste domingo (12) após um vídeo onde ele aparece fazendo sexo oral em outro homem. O registro supostamente teria sido compartilhado por ele próprio no stories do Instagram.

O vídeo ficou no ar por alguns minutos, mas o suficiente para que o nome de Pedro alcançasse o topo do trending topics no Twitter. Alvo de críticas pelo comportamento, o influenciador preferiu manter-se em silêncio.

Entretanto, seu marido, Popó Vaz, com quem era casado em união civil desde 2019, começou a receber ataques transfóbicos nas redes sociais. Na noite desta última segunda, Popó foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

As investigações apontam que o caso seja de suicídio, porque Popó deixou instruções para a perícia em seu Instagram, mas nada foi confirmado até o momento. Desde então, Pedro HMC têm sido atribuído por haters como culpado pela tragédia.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade