Último capítulo

Nicette Bruno brindará ‘terceira idade’ com discurso tocante no final de A Vida da Gente

Texto assertivo de Lícia Manzo faz a veterana ter uma de suas melhores cenas

Publicado em 06/08/2021

No último capítulo da novela A Vida da Gente, que será levada ao ar na noite desta sexta-feira (6), Iná, personagem brilhantemente interpretada Nicette Bruno, grande atriz veterana que nos deixou em dezembro de 2020, nos brindará com mais uma cena comovente, daquelas escritas especialmente para colecionadores.

Ao promover mais um belíssimo baile para terceira idade, Iná discursará palavras de gratidão pela longevidade e às marcas do tempo, através do texto impecável de Lícia Manzo. Magnética, Nicette domina a cena com gestos muito bem compostos e um olhar que sorri ao tempo que expressa palavras fortes que transitam em as várias esferas da emoção.

A atriz tem uma performance de interpretação muito forte e particular e traz uma naturalidade como poucas. A impostação da voz exigida pela qualidade estrutural do texto e outras técnicas interpretativas que vimos de Nicette neste grande trabalho, foi de encher os olhos. Confira o discurso de Iná!

“Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes sua lições são tão repentinas que quase nos afogam.

Outras vezes elas se depositam devagar como conta gotas diante da avidez de nossas perguntas. e por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, como tantos amigos aqui do nosso bairro, aprende olhar com serenidade o turbilhão da vida.

Amores ardentes instiguem, urgências se acalmam, passos ágeis ralentam, enfim, tudo muda, muda o amor, mudam as pessoas, mudam a família.

Só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. E é por isso que eu queira esta noite erguer um bride a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto me orgulho, então, ao tempo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade