Nanda Terra expõe real motivo de sua participação no Casamento às Cegas: “Não foi para encontrar um homem”

A lifestyle está em processo de divórcio de Thiago Rocha e namorando com Mack David

Publicado em 12/11/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mais participantes que mais rendeu assunto no Casamento às Cegas (Netflix), Nanda Terra, de 37 anos, contou que seu único objetivo ao topar a experiência no reality passou distante do propósito da atração. A lifestyle queria mesmo era dar um up na carreira e em sua empresa, a Nanda Terra Beauty. A revelação veio à tona durante uma entrevista ao podcast de Gabi Prado, no YouTube.

Eu aceitei [participar] porque eu queria muito divulgar meu nome, o Nanda Terra Beauty. Eu estava toda na merda, pandemia, e eu nunca imaginei que eu fosse me apaixonar, tanto que eu quando falei para eles [produção]: ‘Vou aproveitar e vou me divulgar, não tenho o sonho de me casar mas estou aberta’, eu fui muito sincera com a equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E foi pra isso, e eu achei que eu ia aparecer um pouquinho…vai aparecer Nanda Terra Beauty e está tudo maravilhoso e foda-se tudo. Só que no primeiro dia eu já estava apaixonada por duas pessoas e eu esqueci o Nanda Terra Beauty.

Já estava lá esquecido e nem lembrava mais o que eu fazia. Por isso que eu aceitei, não foi para encontrar o homem da minha vida“, explicou Nanda, que atualmente está namorando com Mack David e em processo de divórcio de Thiago Rocha.

O plot twist na história de Nanda Terra

O climão se instaurou no reencontro dos participantes do Casamento às Cegas ao ponto de uma traição vir à tona. O ex-casal Nanda Terra e Thiago Rocha trocaram acusações até que a infidelidade da lifestyle foi confessada por ela mesma na edição especial levada ao ar no canal da Netflix Brasil no YouTube.

Realmente, eu fui percebendo que ele não queria nada comigo e eu fui vivendo a minha ainda acreditando que a gente podia ficar junto sim, fui vivendo a minha vida e se eu saí com alguém durante este tempo, sim, provavelmente sim porque eu acredito que não tinha nenhum conexão“, declarou ela, que chegou a sofrer bastante com os discursos machistas dele.

Ana Terra traiu Thiago Rocha no Casamento às Cegas: O Reencontro (Reprodução: YouTube)

O paraquedista de 39 anos afirmou que não gostaria de ficar com uma mulher que já tenha “passado por milhares de outros homens” e que ele não a trairia, mas que talvez “agregasse uma menina na relação”.

Klebber Toledo, apresentador da atração ao lado de Camila Queiroz, questionou Thiago sobre os boatos de que ele teria terminado a relação com Nanda Terra por telefone. Ele negou e disse que o final aconteceu na cidade de Boituva, no estado de São Paulo, onde mora. “Ela foi pra lá e a gente conversou. Foi ali o ponto final da gente“.

Nanda o desmentiu: “Vamos ser sinceros? Você me enviou um áudio e falou: ‘Realmente, estou decidido, eu quero finalizar isso’. E aquilo me corroeu e eu já estava mal com o meu trabalho, não estava nada indo bem. E aconteceu daquela forma e eu fiquei muito mal e aí depois que eu me restabeleci eu fui até lá para encerrar este ciclo“, revelou Nanda.

Thiago, incomodado, reagiu: “Eu vou deixar as coisas do jeito que estão, porque se eu for falar, vai piorar as coisas“, rebateu ele, que afirmou também que a história não foi bem essa contada por Nanda. Foi então que a a traição veio à tona e Nanda Terra assumiu romance com o arquiteto Mack David, rival de Thiago no início do programa.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio