Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ponto G

Na onda do “beijo grego”, conheça artistas que adoram a prática sexual

Tema repercutiu na web após vazamento de vídeo íntimo de ex-BBB

Publicado em 09/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O vídeo vazado do ex-BBB Wagner Santiago recebendo de uma parceira uma passada de língua no ânus, o chamado “beijo-grego”, levantou uma série de debates nas redes sociais em que a sexualidade masculina é posta em questão. Para alguns, homem que é homem não permite este tipo de prática. Para outros, entre quatro paredes tudo é válido.

No meio artístico, por sua vez, entre uma entrevista mais picante e outra, alguns nomes já revelaram não ter nenhuma resistência quanto a essa modalidade sexual. Por isso, a coluna lista os famosos que não negam o qunto é bom uma boa lambida no bumbum.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Felipe Pezzoni

O cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, deixou a vergonha de lado e falou de sua vida sexual em entrevista para ao canal de Youtube de Antonia Fontenelle, levada ao ar me 2018.

Quando perguntando se gosta de “fio-terra”, ele admitiu que muitas mulheres já tentaram passar a mão ali, mas que ele não gosta. “Não curto muito não. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes”, revelou o cantor.

Mas Pezzoni disse que gosta de um outro carinho na região anal, o famoso beijo grego. “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito”, confessou. 

Ele também diz que não considera o sexo anal muito importante. “Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (…) Não peço com muita frequência“.

O cantor disse ainda que as regiões mais sensíveis do seu corpo para carinho são a virilha e a orelha. Ele também revelou suas posições preferidas na cama. “De quatro… E papai e mamãe, mas por incrível que pareça, eu aí não duro muito“.

José Loreto

Durante a última temporada do Amor & Sexo, José Loretto revelou que gostava de fio-terra. Em entrevista ao Purepeople, o ator esclareceu detalhes sobre o tema após grande repercussão na web.

Eu não me arrependo de ter falado que gosto de fio-terra. A minha função no programa é quebrar essa imagem de homem machão. Essa história serviu para abrir um diálogo e gerar amadurecimento“.

Juliette Freire

Ex-affair de Juliette Freire, Alê Oliveira abriu publicamente detalhes da ficada que eles tiveram. O rapaz confirmou em um podcast que rolou beijo grego da advogada nele.

“Foi na house dela. Tomamos um vinho, depois fomos para o motel”. começou. Um amigo de Alê entrou no podcast e disparou: “Rolou língua lá…”. O influenciador acabou confirmando que o beijo grego aconteceu mas afirmou que não queria “biscoito”. Quando questionado sobre ter gostado ou não do ato, Alê disse aos risos: “Contra fatos não há argumentos”.

A paraibana, no entanto, não gostou nada do rapaz ter revelado sua intimidade com ele e em pouco tempo o influenciador já não constava mais na lista de amigos da ex-BBB.

Márcio Victor

Depois de ter foto íntima vazada na web, o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor,  foi flagrado tendo relação com outro homem e depois assumiu ser gay. Mais precisamente recebendo um ‘beijo grego’ em pleno camarote de Carnaval. Foi um bafão à época!!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....