Mentiras e coma de 5 dias: como Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, enganou a morte

Famosa diz que se viu "monstruosa" com resultado de harmonização

Publicado em 16/09/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi como subcelebridade no Brasil que a própria Liziane Gutierrez se apresentou no Botched, o mais popular dos programas sobre casos estarrecedores de cirurgias que deram errado, levado ao ar no canal E! dos Estados Unidos entre 2014 e 2020. A participação da peoa de A Fazenda 13 aconteceu na temporada de 2019, logo após sua “quase morte”.

Apresentado pelos cirurgiões Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif, a atração tinha como foco “consertar” o estrago que procedimentos estéticos causaram em algumas pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane, que à época estava morando no país há de anos, além de mentir ao dizer que se tratava de uma figura conhecida no Brasil, teve seu caso rejeitado pelos dois profissionais porque os riscos da cirurgia de correção eram enormes.

Sua deformidade no rosto a fez passar por períodos sombrios. “Em 2018, logo após o carnaval, resolvi viajar para Belo Horizonte com o intuito de fazer uma harmonização facial. Um dia após realizar o procedimento, meu rosto parecia que ia explodir. Me falaram que era ‘apenas’ uma alergia e que se eu fizesse uso de corticoide isso iria sumir”, contou ela ao site TMZ.

Liziane pagou cerca de US $ 3 mil pelo trabalho mal feito do botox em 2019, que já exigia múltiplos acompanhamentos, e esta última cirurgia custou outros US $ 10 mil.

Liziane passou por uma cirurgia de emergência para remover obturações faciais (Reprodução: TMZ)

Realmente, fazendo uso dessa medicação meu rosto melhorava na hora, só que seu parasse todo inchaço voltava. Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto [quase que todos os dias]. Após laudos de dois médicos distintos dizendo que o meu problema foi causado por excesso de produto e não alergia, eu resolvi tomar medidas legais.”

(Reprodução: TMZ)

Em maio de 2018 Liziane ficou em coma por cinco dias após passar por uma lipoaspiração mal sucedida na Turquia. Antes disso, ainda em 2017, ela também foi desclassificada do Miss Bumbum por ter silicone implantado nos glúteos. Pela regra do concurso que elege o bumbum mais bonito do país, a participante precisa ter os glúteos naturais.

Vim aqui para esclarecer sobre a polêmica da minha participação no Miss Bumbum. Eu realmente tenho produtos. Estou fazendo a retirada do produto e quero ter o bumbum 100% natural para me inscrever novamente na competição. É doloroso, mas vale a pena“.

Em 2020, Liziane passou por uma cirurgia de emergência para remover obturações faciais. O preenchimento que ela injetou em suas bochechas e lábios, em 2019, causou a erupção e o inchaço grotesco.

Os médicos de Liziane pensaram que ela corria o risco de uma infecção que poderia entrar em seu sangue e matá-la – então o Dr. Laertes Thomas tirou todo o preenchimento manualmente.

Em recente conversa durante seu confinamento no reality da Record TV, ela fala abertamente sobre o assunto; confira!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio