Maldição? Sertanejos desaparecem da mídia após passagem por A Fazenda

Ao longo dos anos o programa provou não ser vantajoso para cantores do gênero

Publicado em 11/10/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que a fama não dura para sempre, isso está mais que comprovado. Em cada 100 populares nomes do passado, poucos ou quase nenhum são lembrados pela nova geração e serão menos ainda dentro de alguns anos. Seja porque constituíram uma família e optaram por conduzir uma carreira sem grandes alardes, seja porque os hits acabaram ou seja porque não fizeram escolhas tão assertivas no campo profissional.

E diante do hype dos reality shows, principalmente no Brasil, sabemos bem ser este um atalho tentador pra quem quer dar um up na vida e na carreira a um custo que pode, na pior das hipóteses, sair bem caro. Existem dois extremos: ou a pessoa vai se dar muito bem ou muito mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas chama atenção o fato dos participantes da cota sertaneja do programa A Fazenda desaparecerem da mídia tão facilmente ao fim da atração. De 2009 pra cá, um seleto grupo de cantores do gênero nunca mais conseguiram emplacar trabalhos de grande expressividade como um dia alcançaram.

Tem ex-peao que nunca mais lançou música desde a passagem pelo reality rural, tem quem agora vive como influenciador fitness nas redes sociais e tem cantor que preferiu tentar novos realities e outros que preferem a discrição e a distância dos holofotes. Confira a lista dos sertanejos que sumiram após participação em A Fazenda!

Pedro Leonardo

Participante da primeira temporada de A Fazenda, o cantor Pedro Leonardo, que formou dupla com Tiago e também é conhecido por ser filho do cantor Leonardo, embora tenha permanecido na cena artística, ele segue uma vida mais pacata e longe de polêmicas.

Atualmente Pedro Leonardo tem se dedicado ao seu quadro Mais Caminhos, levado ao ar pela EPTV. No campo da música ele tem se dedicado ao projeto Novos Tempos e a palestras musicais onde ele conta sua trajetória.

Marlon

Marlon, participante da 4ª temporada de A Fazenda, formava dupla com Maicon quando entrou no reality, mas já tinha um bom tempo que não tinha um grande hit emplacado nas rádios.

Depois de ser o 11º eliminado, ele sumiu da mídia. Embora tenha retomado a carreira, foi somente em 2020 que ele voltou a ganhar as manchetes após trair a esposa com quem era casado há 15 anos, com a mulher do próprio amigo. Marlon, aliás, também participou da terceira temporada do Power Couple com a ex.

Leo Rodriguez

Dono dos hits ‘Bara Bara Bere Bere’ e ‘Vai no Cavalinho’, Leo Rodriguez foi considerado a planta da temporada 7 de A Fazenda. No BBB 21 uma de suas músicas de trabalho, ‘Ela É Top’, em parceria com MC Bola, chegou a tocar numa das festas.

Mas Leo Rodriguez desde então figura apenas no campo musical e não tem gerado notícias na imprensa. As redes sociais o sertanejo não atualiza desde abril e a grande maioria das publicações mostram apenas a vida como influenciador fitness.

Vavá e Márcio

Os irmãos gêmeos participaram de temporadas diferentes de A Fazenda. Vavá foi o 9º eliminado de A Fazenda 5 e Márcio foi o 1º eliminado de A Fazenda 6.

De lá pra cá eles seguem marcando presença em alguns programas de TV, lançando músicas nas plataformas digitais e fazendo shows, mas não geram assunto na mídia como no inicio da carreira.

Thiago Servo

Desistente de A Fazenda 8, Thiago Servo é compositor de várias músicas de sucesso cantadas por Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima e outros. Após o reality, a vida do músico ganhou as manchetes policiais após não cumprir compromissos, faltar em shows, até mesmo quando já tinha recebido cachê adiantado pela apresentação.

Em 2016 a coia degringolou de vez – Thiago Servo foi preso por causa de uma dívida de pensão alimentícia. Servo devia, à época, R$ 800 mil para a filha mais nova, que tinha 4 anos, fruto de um relacionamento com uma mulher de São Paulo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio