Novela, não!

Luciana Gimenez afirma que sempre almejou a fama e que rejeitou carreira de atriz: “Lutei contra”

Fã do Chacrinha, a apresentadora não quis seguir os passos da mãe, Vera Gimenez

Publicado em 01/11/2021

Aos 51 anos, Luciana Gimenez confessou que sempre sonhou em estar na televisão e trabalhar como artista. Filha da atriz Vera Gimenez, a apresentadora do Superpop (RedeTV!) adorava frequentar o programa do Chacrinha (1917-1988) quando era criança e que a comunicação era uma e suas principais características na infância.

Nunca fui quieta, sempre fui agitada e sempre falei muito. Eu consigo ficar quieta…assistir um filme, só que eu falo muito“, disse ela em entrevista ao canal Venus Podcast.

Questionada sobre a fama e se este foi um caminho escolhido por ela mesma, Gimenez afirma que sim. “Eu falava isso, que eu queria ser famosa. Eu queria estar na televisão desde muito cedo. A minha mãe me levava no Chacrinha…só que eu tinha uma aversão a ser atriz. Minha mãe era e eu não quis. Eu lutei muito contra.

E deveria ter investido mais cedo nisso porque eu adoro atuar, até por ser muito comunicativa era uma coisa meio que natural. Então eu fiz teatro“, contou a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo Fragali.

Mas ao contrário do que as pessoas possam imaginar, fora do palco do seu programa Luciana Gimenez é quase outra pessoa. “Eu sou super tímida para pessoas, lugares e coisas que eu não conheço“, revelou ela, que atualmente está envolvida nos preparativos de Operação Cupido, o novo reality show da RedeTV! com previsão de estreia para 2022.

Mais do reality!

Se você está afim de encontrar um novo amor, Luciana Gimenez pode te ajudar! Em breve, a apresentadora estreará o Operação Cupido, um game de namoro onde a apresentadora receberá no palco um solteiro ou solteira, que escolherá no final da atração o par ideal a partir de provas com as famílias dos (as) pretendentes. O familiar ajudará na formação do casal.

O projeto foi anunciado durante um evento online de lançamento da nova programação da emissora, ocorrido em abril. As chamadas do Operação Cupido já estão no ar e os interessados podem se inscrever diretamente pelo site da RedeTV!. basta preencher o cadastro: https://www.redetv.uol.com.br/operacaocupido 

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER