Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não curtiu!

Lucélia Santos é chamada de Juma Marruá e fica irritada: “Apaga, por favor”

Atriz veterana enviou mensagem para seguidora deletar comentário

Publicado em 22/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lucélia Santos não gostou de ser chamada de Juma Marruá por uma seguidora no Twitter e pediu para que ela apagasse a publicação. O comentário foi feito numa foto da atriz em participação no documentário de Gilberto Braga no Globoplay, que foi divulgado por ela na rede social. O cenário de fundo, repleto de plantas, no entanto, chamou a atenção da seguidora, que não perdeu tempo em brincar com o registro.

“Estava linda no meio da mata, Luce, estava parecendo a Juma Marruá. Um beijo, queridíssima”, disse a tuiteira. Lucélia Santos, irritada, enviou uma mensagem a jovem pedindo para que ela deletasse o comentário de sua foto, só que a atriz não contava com a ousadia da usuária, que expôs a mensagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juma Marruá é a popular personagem criada pelo novelista Benedito Ruy Barbosa para Pantanal, seu maior sucesso na carreira. A emblemática personagem foi interpretada por Christiana Oliveira e voltará ao ar em breve no remake dessa história que está sendo produzida pela Globo e tem estreia agendada para março.

Já Lucélia Santos, nos últimos anos tem se dedicado ao cinema. No Brasil, seu último trabalho em novela até então foi em Cidadão Brasileiro, na Record TV, em 2006. Depois disso emendou participações especiais em séries. Em 2019 a atriz foi fazer novela em Portugal, em Na Corda Bamba, da TVI, ela foi Marília Montenegro.

A ligação de Lucélia Santos com Gilberto Braga é muito grande. Lucélia foi a Isaura no clássico melodrama escrito pelo autor. A atriz ganhou projeção internacional e virou marca da teledramaturgia brasileira. Gilberto morreu outubro deste ano, aos 75 anos. Foi vitimado por complicações decorrentes do Mal de Alzheimer e uma infecção sistêmica decorrente de uma perfuração no esôfago.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....