Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Confusão

Liziane Gutierrez pode perder contrato após sair no tapa com Lary Bottino: “O que a Record fez comigo foi podre”

Socialite é acusada de jogar bebida em Erasmo e agredir Lary Bottino durante festa

Publicado em 15/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após armar barraco durante a última festa de A Fazenda 13, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e reuniu todo o elenco da atração, Liziane Gutierrez, a primeira eliminada da temporada, pode perder contrato com a Record TV devido ao mau comportamento. “O que a Record fez comigo foi podre“, disse a socialite em entrevista ao canal Em Off, do YouTube.

Liziane Gutierrez jogou bebida em Erasmo e empurrou Lary Bottino, que revidou com agressão, segundo Lizi disse na entrevista. A ex-amiga de Anitta teria lhe desferido arranhões no rosto e puxão de cabelo. Logo após o ocorrido a equipe de produção tirou Liziane da festa e a levou para seu quarto de hotel, que não é o mesmo onde os demais peões eliminados estão hospedados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pegaram todas as minhas malinhas e eu to de volta ao hotel que eu estava antes. Eu posso perder meu contrato e eu não sei nem o que eu fiz. Foi o que falaram. O que eu fiz? Por que a Mara Maravilha deu dois tapas na cara de um cara, o povo vai e faz o que faz, e eu que não fiz nada fui expulsa da festa […] não estou no hotel que o pessoal está“, desabafou Liziane, irritada com a produção do reality.

Em seguida, Liziane ainda atacou a postura da emissora em expulsá-la da festa e deixar Lary Bottino. “O que mais me revolta é que eu sempre agi de acordo com a Record em tudo. Com tudo. Agora essa puta está lá e eu estou no meu hotel. Ela arranhou meu rosto e ela está na festa.

Agora eu não sei se eu quero. Por que ela está certa e eu errada? Cade a Record para falar disso? Agora eu não sei mais, porque eu gosto de trabalhar com pessoas justas. Eu não trabalho por causa de dinheiro. Meu dinheiro está nos Estados Unidos. Eu queria estar aqui porque eu amava a Record, e o que a Record fez comigo foi podre”, esbravejou Lizi, que ainda tinha alguns compromissos contratuais agendados com a emissora.

Assista a entrevista de Erlan Bastos e Liziane Gutierez na íntegra:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....