Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em alta!

Lidi Lisboa e Lucas Selfie fogem da mesmice e elevam a qualidade das transmissões multiplataforma da Record TV

Incorretos e divertidos, dupla dá show de entretenimento no Cabine de Descompressão

Publicado em 29/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dupla que se originou em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e Lucas Selfie tem provado nas transmissões multiplataformas da Record TV, que nem sempre seguir uma cartilha à risca é a maneira mais fácil para agradar o público. A ótima sintonia e a perspicácia no trato dos assuntos com os eliminados da temporada tem rendido ótimos momentos ao público. Mas isso é detalhe.

Versáteis e até incorretos, Lidi e Lucas fogem do convencional. Lucas se construiu profissionalmente no Pânico, em seus tempos na Band, o que lhe rendeu um poder de improviso e habilidade de raciocínio rápido. Dedicado, o apresentador de 27 anos faz valer a bagagem conquistada ao longo dos anos. Se aproveitando disso, migrou para o YouTube, lugar onde desempenha muito bem como entrevistador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dotada de talento na atuação, Lidi perdeu o medo do holofote e se tornou ‘diva’ na emissora. Descontraída e muito esperta, a atriz consegue deixar o que já é divertido muito mais divertido. E isso é importante, não basta somente o talento, o carisma conta muito.

Lidi evoluiu expressivamente como apresentadora após um desempenho um pouco contido nas transmissões do Power Couple. E pode ir muito mais além, o espaço autoral que o Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado lhe permite tem sido um ótimo laboratório.

O Cabine de Descompressão, aliás, é um produto que deveria ganhar espaço na programação da Record TV, bem como aconteceu com o Plantão BBB, criado por Boninho na reta final do reality da Globo para engajar a grade vespertina. Na ocasião, Ana Clara recebeu a missão para comandar o programa e foi o sucesso que vimos.

Lidi Lisboa e Lucas Selfie, repito, são afiadíssimos e possuem apelo popular. Diante do ótimo trabalho desempenhado até aqui, valeria uma chance em rede nacional.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....