Léo Lins ‘libera’ Aline Mineiro para ficar com mulheres em A Fazenda 13, mas avisa: “Se ficar com algum cara, acabou!”

Comediante do The Noite e a ex-Panicat assumiram namoro em 2019

Publicado em 18/09/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da repercussão sobre o beijo lésbico de Aline Mineiro em colegas de confinamento em A Fazenda 13, Léo Lins, namorado da ex-Panicat, em publicação no stories no Instagram na tarde deste sábado (18), comentou o caso. Para o comediante, não existe qualquer problema no envolvimento dela com outras meninas, no entanto, a “liberação” não está valendo para os homens. “Se ficar com um cara, tá registrado aqui, acabou!“, avisou ele.

Após a afirmação, o integrante do The Noite (SBT) foi chamado de machista por um seguidor, mas rebateu e explicou o motivo. “Porra, eu machista? É por isso que eu não falo da minha vida pessoal. Não gosto de ficar falando dessas bandeiras, coisas assim. O meu irmão é gay, mas eu não vou ficar usando ele como uma bandeira para ganhar torcida. Pra mim ele é um ser humano como qualquer outro”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo ainda disse que nas últimas horas tem recebido muitas mensagens de garotas interessadas em uma experiência com ele e Aline Mineiro na cama, e que os dois também estão no Tinder, um aplicativo de relacionamentos, mas que dificilmente rola alguma coisa ali, pois as pessoas acreditam que o perfil seja fake.

Beijo lésbico no reality

A noite de festa de A Fazenda 13 foi cheia de beijo, bebedeira, quebra de regras e surtos de Nego do Borel e Dayane Mello. Uma peoa que beijou muito foi Aline Mineiro, mas ela acredita que o público nunca verá o acontecido, pois a Record TV é religiosa.

Medrado foi a quem deu um mega beijo na ex-Panicat, que também já andou dando uns amassos em Dayane Mello fora das festas. As duas viraram assunto nas redes sociais na madrugada de sábado (18), pelo beijo de língua. Sem saber que havia virado tendência, durante a manhã Aline confessou que ninguém vai ver devido às restrições da emissora.

A emissora é coisada. Não vai passar, eu acho. Ninguém nem viu” e Nego do Borel confirma que não viu, mas que acha que deve passar no ao vivo: “Se a gente tava lá e não viu. No ao vivo [deve passar]”. A dançarina confirma: “Não vai passar”, mas ele acredita que há alguma chance que esse momento bombe na internet: “Só em todos os Instagrams de fofoca”.

A explicação de Aline Mineiro

A aproximação afetiva entre Aline Mineiro e Dayane Mello  chamou a atenção de outros peões e tem gerado repercussão nas redes sociais, com direito a torcida e shippe para o casal. Mas a ex-Panicat precisou explicar aos colegas de confinamento o seu status de relacionamento atual.

Alertada por Tati Quebra Barraco que a “pegação” poderia prejudicar o namoro dela com o comediante Léo Lins, com quem namora desde 2019, Aline explicou para a funkeira que eles são bem resolvidos nessa questão. “Eu gosto de ver ele curtindo com outras meninas, entendeu? Essa é a nossa vibe. Todo mundo já sabe e ele sabe que eu sou louca por ele. Não erro não“, contou ela.

Eu estava preocupada, você me entendeu? Mas agora você me explicando a situação…“, respondeu Tati. Aline, então, foi além e revelou que sente tesão ao ver o namorado transando com outras mulheres.

Eu não sou de meia coisa não. Você pode esperar de mim a coisa inteira, meia coisa eu não sou. A gente entro bem resolvido, eu estou bem feliz. Eu gosto de ver o negócio rolando, entendeu? Eu gosto de dar risada, eu gosto de beijar as pessoas que eu gosto, respeitando“, disse Aline.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio