Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
No Fofoca Aí

Leão Lobo diz que Mara Maravilha perdeu o juízo: “Respeito é bom e todo mundo gosta”

Apresentador da TV Gazeta se indignou com o desrespeito da ex-colega com a rainha dos baixinhos

Publicado em 10/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (10) do Fofoca Aí, da TV Gazeta, Leão Lobo não poupou críticas ao comportamento de Mara Maravilha no Programa do Ratinho de ontem, que debochou de Xuxa com uma versão ofensiva da música “Ilariê”. Para o jornalista, a ex-apresentadora infantil talvez não goste da suposta rival por ela ter opiniões muito contrárias às suas.

Perdeu a chave da bunda! A Mara perdeu o juízo, primeiro porque ela era muito amiga da Xuxa. Eu não gostava da Xuxa porque eu não sabia o que ela pensava e hoje eu sei o que ela pensa, e parece que é isso que ela [Mara] não está gostando na Xuxa. Respeito é bom e todo mundo gosta“, expressou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leão Lobo e Mara Maravilha trabalham juntos durante mais de três anos no Fofocalizando, do SBT. Ambos saíram do programa numa mesma época.

O atual contratado da TV Gazeta, no entanto, sem perspectivas de retorno breve ao trabalho em decorrência da pandemia, optou pelo desligamento amigável e migrou para o canal da Avenida Paulista após uma proposta para assumir o Fofoca Aí ao lado de Fefito, Tutu e da personagem Tia (Guilherme Uzeda).

Mara Maravilha deixou a atração do SBT junto com Lívia Andrade. Ambas foram substituídas por Ana Paula Renault e Flor Fernandez. E depois de mais de um ano afastada, a apresentadora ganhou seu próprio programa nas mídias digitais do SBT.

Mara vs Xuxa

Mara usou o termo débil mental, bastante ofensivo para pessoas com deficiência intelectual durante uma “brincadeira” no Programa do Ratinho. “Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh“, disse a contratada do SBT. Porém, Xuxa deu a resposta.

Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão ‘nessa expressão’. É simplesmente feio“, afirmou.

Logo depois, a rainha dos baixinhos aproveitou a oportunidade para se desculpar pela atitude de Mara, avisando que prefere que não reproduzam as falas ditas na atração. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela“, concluiu.

As desculpas de Mara Maravilha

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (8), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’”, declarou a apresentadora.

“Errei, perdão, perdão, perdão. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento”, apontou a famosa.

“As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir”, refletiu a apresentadora.

“Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano”, destacou Mara.

“Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos… Num entanto usarei do meu espaço tão pronto em relação de como a minha colega reagiu… Passe para a próxima foto e confira”, concluiu Maravilha, mostrando o print no qual Xuxa escreveu sobre a polêmica.

Veja:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....