Ex-funcionário

“Lamento que o Fofocalizando tenha perdido a força”, afirma Leo Dias

Jornalista deixou a emissora de Silvio Santos no final de 2019

Publicado em 17/11/2021

Dois anos após uma saída conturbada do SBT, Leo Dias, que atualmente se dedica a sua coluna diária no portal Metrópoles, trouxe à tona o clima nos bastidores no período antes de deixar a emissora. A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast de Juliana Salimeni, no YouTube. “Eu não aguentava mais“, afirmou ele, que à época atuava como co-apresentador do Fofocalizando, entre os anos de 2016 e 2019.

O jornalista contou ainda que a gota d’água para que a situação ficasse ainda mais insustentável tem a ver com a guerra declarada entre Lívia Andrade e Antônia Fontenelle, duas amigas dele. A partir disso, funcionárias dos bastidores do SBT saíram em defesa da ex-contratada e passaram a ignorá-lo.

O clima nos bastidores do SBT ficou péssimo, as camareiras no SBT não falavam comigo. Eu não aguentava mais”, afirmou ele ao relembrar o episódio. Na ocasião, o caldo entornou entre Lívia e Antônia porque a ex-queridinha de Silvio Santos barrou uma entrevista da rival no programa. Antônia Fontenelle, por sua vez, foi às redes sociais e detonou a postura de Lívia.

Fofocalizando no SBT

E quando o assunto é a atual fase do Fofocalizando, que hoje segue com Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gabi Cabrini na apresentação, Leo Dias é taxativo. “Eu lamento que o Fofocalizando tenha perdido a força […] é impressionante a força que tinha o Fofocalizando.

Ee até hoje as senhorinhas me param: ‘Ah, te assisti no Fofocalizando’. E eu: ‘Amada, faz dois anos que eu não estou mais no SBT, paixão’ […] soa prepotente, mas o mote de um programa chamado Fofocalizando é fofoca. E acho que falta ali uma coisa por noticia exclusiva.

Assista a entrevista completa de Juju Salimeni com Leo Dias!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade