Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova das 19 horas

Kaysar Dadour é escalado para Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!

Folhetim é escrito por Claudia Souto, autora de Pega-Pega

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Kaysar Dadour está de volta à Globo para mais um trabalho – Cara e Coragem, a próxima novela das 19 horas. O ator sírio de 32 anos compartilhou com seguidores no Instagram uma foto na emissora, comemorando a novidade. Com isso, Kaysar já soma quatro produções de dramaturgia no currículo, além da participação em três realities na emissora.

O ator ganhou sua primeira oportunidade em Órfãos da Terra logo após ser vice-campeão do Big Brother Brasil 19. No mesmo ano venceu a 19ª edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Também participou da série Carcereiros, integrou o No Limite e voltou a atuar na minissérie Passaporte Para Liberdade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o perfil do novo personagem de Kaysar Dadour em Cara e Coragem ainda é mantido em segredo. A novela é escrita por Claudia Souto, a mesma de Pega-Pega. Adriano Melo é quem assina a direção geral deste trabalho.

Os protagonistas serão vividos por Marcelo Serrado Paolla OliveiraÍcaro Silva será o grande vilão; Ricardo Pereira, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes e Taís Araújo, também estão no elenco.

Mais da história

Vamos embarcar em uma trama de aventura e suspense, entendendo como dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) se entrelaça com a poderosa empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo), assassinada misteriosamente.

Este crime é o ponto de partida para começarmos a conhecer um pouco mais sobre a mulher que tem, inclusive, uma sósia: a massoterapeuta Anita (Taís Araújo). Pat e Moa, após serem dispensados da produtora em que trabalhavam abrem sua própria agência de dublês.

Ítalo (Raphael Logam), Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) se juntam ao empreendimento. Pat e Moa, mesmo tendo uma vida tão cheia de ação e adrenalina, também têm que lidar com o cotidiano prosaico de todos nós.

Na casa de Pat, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) é quem cuida das tarefas domésticas. Moa, que é faz de tudo pelo filho Chiquinho. Juntos, adoram se aventurar na cozinha. A história traz ainda o universo de uma escola de dança aérea, aulas de parkour, esportes radicais, pesquisas científicas, paixões avassaladoras e muita ação.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....