Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Drico Alves

José Leôncio adolescente, ator de Pantanal teve nude vazado por Mel Maia

Por um descuido, ator de 19 anos foi flagrado em momento íntimo no banheiro

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em rápida aparição no primeiro capítulo de Pantanal como o José Leôncio na fase adolescente, o ator Drico Alves, de 19 anos, teve um nude vazado por Mel Maia no Instagram. Na ocasião, a atriz estava registrando um momento descontraído entre amigos dentro de um banheiro, quando sem querer, ela filmou o pênis do rapaz.

O nude rapidamente viralizou nas redes sociais. Após a repercussão do vídeo, o ator se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido, de maneira debochada: “Só um praiou pra relaxar depois de vazarem meu garoto”, escreveu ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

José Leôncio e a cena da perda da virgindade

Drico não era nascido quando a primeira versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa explodiu no Brasil pela Rede Manchete, em 1990. O ator precisou de um intensivão para posturar-se como peão.

“Não tive oportunidade de acompanhar a novela na época, mas eu sei que fez muito sucesso e que vai fazer mais ainda se Deus quiser. Está tudo sendo feito com muito carinho e vocês vão amar”, garantiu o astro, que em junho de 2021 iniciou os trabalhos.

“Esse personagem precisa de uma preparação um pouco maior por ser muito diferente da minha vivência. Tem que treinar bastante o sotaque a montaria no cavalo”, destacou ele, que protagonizou uma das cenas mais comentadas do primeiro capítulo, na qual Leôncio perde a virgindade com uma prostituta.

“Confesso que estou um pouco nervoso. Porque nunca fiz uma cena desse tipo, nunca fiz nem cena de beijo. Vai ser com uma moça mais velha como na trama original, então, nervoso, mas feliz pela oportunidade, por estar vivendo novas experiências”, concluiu Drico.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....