Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Próximos capítulos

Isadora em perigo, Arminda sabotada e Violeta entregue à paixão; a semana em Além da Ilusão

Concurso de moda promovido pela Tecelagem Tropical movimenta a novela

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) sugere um concurso de moda promovido pela Tecelagem Tropical para ajudar a fábrica a sair do vermelho. Violeta (Malu Galli), com a intenção de unir Isadora (Larissa Manoela) ao mágico, pede que eles idealizem o evento “Senhorita Galante” juntos.

Joaquim (Danilo Mesquita) fica revoltado com a ideia e se prepara para prejudicar o desfile previsto para a ocasião. Enquanto isso, Davi se preocupa em não ser reconhecido no local e pede que todos compareçam mascarados, como nos bailes de carnaval de Veneza.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 6, Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli), sócios na fábrica, apresentam o concurso, realizado no teatro do Hotel Central de Campos dos Goytacazes.

Mariana arma contra Arminda

No dia, as mais elegantes moças da cidade desfilam vestidos criados por doze modistas do país e Isadora (Larissa Manoela) disputa o prêmio entre elas com o pseudônimo de Dalva Miranda, já que faz parte da organização.

Davi incentiva a amada desde o início e ela prepara um modelo para Arminda (Caroline Dallarosa) desfilar, mas Mariana (Carol Romano) arma para sabotar a “colega” de trabalho e Isadora precisa correr contra o tempo para produzir um novo look.

Violeta e Eugênio, o amor está no ar!

No concurso, é anunciado que a vencedora será eleita por um grupo seleto de jurados, entre eles a excelentíssima primeira dama do Brasil e presidente da Legião Brasileira de Assistência (LBA), Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha), e as modistas Yedda Schmidt (Marilha Galla) e Cândida Goldman (Marcella Muniz).

De casa, acompanhando tudo pelo rádio, Matias (Antonio Calloni) fica revoltado ao ouvir o locutor comentar que os apresentadores do evento são casados e vai até o local para tirar satisfação com Eugênio.

Mas a atitude dele só ajuda o casal a se entregar à paixão, afinal, Violeta desabafa com o sócio sobre a vida que está levando ao lado do marido, enquanto ele admite que está apaixonado por ela e a beija.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....