Coincidência

Intérpretes de Jade, de O Clone, estarão no ar simultaneamente na Globo e no SBT

Giovanna Antonelli e Sandra Escreverría viveram a emblemática personagem criada por Glória Perez

Publicado em 01/09/2021

Muito em breve, a programação do SBT e da TV Globo serão preenchidas pela presença de duas populares figuras, intérpretes de uma das personagem mais antológicas da teledramaturgia: a Jade, de O Clone, novela eleita uma das principais obras da televisão dos últimos 50 anos.

Giovanna Antonelli e Sandra Echeverríra estarão no ar simultaneamente em produções distintas nas duas emissoras. A atriz brasileira retornará através da premiada obra de Glória Perez, produzida em 2002, escolhida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo a partir de outubro.

Na emissora de Silvio Santos, Sandra Echeverría debutará na pele das gêmeas que alçaram a venezuelana Gaby Spanic ao estrelato, Paola e Paulina do clássico A Usurpadora (1998), numa releitura da novela. A produção de 2020, a cargo de Carmem Armendariz, faz parte do projeto Fábrica de Sonhos, da rede mexicana Televisa, e tem formato de série em 25 episódios.

O Fábrica de Sonhos foi implantado em 2018 pelo atual presidente do canal, Patrício Wills, e tem como objetivo reviver os grandes clássicos. Cuna de Lobos e Rubi são outros dois títulos que ganharam uma nova versão modernizada.

Ainda sobre Sandra Echeverría, a atriz foi contemplada com o papel Jade na versão colombiana da história, produzida pela Telemundo no ano de 2010. A atriz dividiu protagonismo com Mauricio Ochmann, que ficou com os papeis que foram de Murilo Benício na trama original: Lucas, Diogo e Léo. A série A Usurpadora, no entanto, está em fase de dublagem e ainda não tem previsão de estreia. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade