Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

Inédita no Brasil, 8ª temporada de Quando Chama o Coração já tem data para estrear na Record TV

Série canadense é uma das maiores audiências da TV aberta fora da Globo

Publicado em 03/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O sucesso da série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) na Record TV continua surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Protagonizada por Erin Krakow e Daniel Lissing, a superprodução de época se posicionou entre as maiores audiências da TV aberta fora da Globo.

Inspirada na série de livros Canadian West (Oeste Canadense), a atração é produzida desde 2014 e já conta com mais de 80 episódios, divididos em oito temporadas, sendo esta a próxima estreia da emissora a partir do próximo dia 14 de dezembro, na mesma faixa horária, às 21h45, antecedendo as últimas semanas de A Fazenda 13. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gravada no Canadá, a obra se passa no início do século XX (20) e conta a história da professora Elizabeth Tatcher (Krakow). Filha de um poderoso magnata dos transportes, ela troca a vida de luxo que tinha ao lado da família para – por puro idealismo – lecionar em Coal Valley, uma cidade pequena, simples e provinciana do oeste de seu país.

Lá, ela vive uma relação de mútua implicância com o oficial de polícia Jack Thornton (Lissing), por quem mais tarde acabará se apaixonando.

Mais de Quando Chama o Coração

Disponível também na Netflix, Quando Chama o Coração conta ainda em seu elenco com a presença da atriz Lori Loughlin, conhecida por seus papéis nas séries Barrados no Baile: Nova Geração (2008-2009), Três é Demais (1988-1995) e em sua continuação, Fuller House (2016-2018).

Lori interpreta Abigail Stanton, uma batalhadora viúva que se dispôs a sustentar a família depois que seu marido e seu filho morreram tragicamente, graças a uma explosão na mina de carvão onde trabalhavam. Dona do café local, ela é uma das maiores aliadas de Elizabeth, com quem simpatiza assim que esta chega à cidade.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....