Hype do momento, Casamento às Cegas está na boca do povo com hit de participante do X-Factor Brasil

Reality show está entre as produções mais assistidas na gigante do streaming

Publicado em 24/10/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a chegada do reality Casamento às Cegas ao catálogo da Netflix, no início do mês, o buzz gerado a cerca dos participantes e os rumos que a história de cada casal tomou após o fim das gravações tem aumentado à mesma medida que o programa se destaca cada vez mais no topo das produções mais assistidas da gigante do streaming.

E entre as várias qualidades que o programa tem apresentado aos assinantes, que não ficam restritas apenas à estética, ao ótimo casting e a apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, está também a trilha sonora, que ao longo dos 10 episódios oferece uma seleção bem caprichada de músicas que embalam os altos e baixos da convivência entre os noivos. Um trabalho desenvolvido pela Endemol Shine Brasil (produtora do reality) e a Estúdio Plug.in.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” é o tema principal e já está na boca do povo! A canção que abre Casamento às Cegas trata-se de uma composição de letra e arranjo de Diogo Poças e Leonardo Mendes na voz de Victoria Kuhl com o próprio Diogo Poças.

Victoria Kuhl também conhecida por ser dubladora, ela empresta voz à Sunny da animação My Little Pony – Nova Geração, mas sua projeção no cenário nacional aconteceu no ano de 2016, quando participou da primeira edição do reality musical X Factor (Band), com o nome artístico VKiller.

Diogo Poças, além do talento, também é reconhecido por ser filho do maestro Edgard Poças e irmão da cantora Céu. Antes de se dedicar à música e gravar seu primeiro disco, atuou por vários anos na área da publicidade criando jingles, spots e dublagens.

Ouça “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, tema do Casamento às Cegas!

Confira também outras músicas da trilha sonora!

This Life We’re Waiting For – Christopher C. Porter

It’s All Love – Izzi Warner & Stevie Gold

Our Own Paradise – Mike Lesirge & Guillaume Jambel & Amina Menzell

Believer – The Everlove

Are You Ready fr This? – Robert W. Lamond & Amy J. Swift

We Stay Up – Christina Bregazzi & Dario Comuzzi

Back To The Water – Mark Davison & Amanda Liedberg

First Kiss – Bel Haven

Now You See Me – Brian Burrows

Real Love – Malory

Mais do reality

Com apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz, a primeira temporada da atração estreou na Netflix no dia 6 de outubro. Os 10 episódios foram disponibilizados em três blocos, nos dias 6, 13 e 20 de outubro. O reality show é a versão brasileira do Love Is Blind, produção norte-americana que estreou no começo de 2020 na Netflix.

Para se ter uma ideia do sucesso da competição, duas semanas após a estreia, uma das participantes, Lua Braga, já acumula mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além disso, com frequência, o programa aparece no top 10 de conteúdos mais vistos da plataforma. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio