Gênesis bate de frente com Netflix e Disney+ e conquista 5 posições como finalista em premiação internacional

Superprodução bíblica tem Juliana Boller, Ângelo Paes Leme e Edgard Miranda como indicados

Publicado em 20/10/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual cartaz bíblico da Record TV, a novela Gênesis é finalista em 5 categorias da 5ª edição do Prêmios PRODU, a maior premiação da televisão voltada exclusivamente para o mercado latino americano. Estreada em janeiro deste ano, a superprodução assinada por Edgard Miranda na direção geral, superou expectativas e concorre com atrações de grandes potências do mercado de streaming como a Netflix, Sony Pictures Television, Telemundo e Disney+.

Na categoria Melhor Novela, Gênesis concorre com os sucessos La Suerte de Loli, da Telemundo, primeira novela de Silvia Navarro fora da rede mexicana Televisa após mais de 10 anos como contratada da casa. La Reina del Flow 2, vencedora do Emmy Internacional no ano passado também está na disputa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Boller, intérprete da personagem Eva, concorre na categoria de Melhor Atriz Protagonista contra Silvia Navarro (La Suerte de Loli), Carolina Ramírez (La Reina del Flow 2), Ilse Salas (100 Días para Enamorarnos 2) e Paola Volpato (Edificio Corona).

O ator Ângelo Paes Leme também está concorrendo como Melhor Ator Protagonista por seu desempenho como Terá na trama bíblica. O veterano disputa o Prêmios PRODU com Carlos Torres (La Reina del Flow 2), Luis Ernesto Franco (Falsa Identidad 2), Osvaldo Benavides (La Suerte de Loli) e Sebastián Osorio (El cartel de los Sapos).

Quando e de que forma será a premiação

A produtora Casablanca, responsável pela produção de Gênesis, e o diretor Edgard Miranda também estão concorrendo como Melhor Ambientação de Época e Melhor Direção de Novela.

O evento que marca a entrega dos prêmios será realizado de forma virtual e ocorrerá em duas fases. A primeira está agendada para o dia 18 de novembro, onde serão premiadas uma parte das categorias e entregue alguns reconhecimentos especiais. Os demais ganhadores serão anunciados nos dias 1 e 2 de dezembro.

A premiação conta um jurí bem eclético, contendo cerca de 400 pessoas, desde executivos, produtores, diretores, distribuidores, programadores, consultores, gestores, até os mais destacados membros da indústria audiovisual.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio