Geladeira

Fora do ar, salário de Mara Maravilha cai pela metade; assessoria nega

Contratada desde 2016, a apresentadora já está a mais de um ano e meio sem projeto

Publicado em 26/07/2021

Fora do ar a mais de um ano, quando foi substituída por Flor Fernandez Ana Paula Renault na apresentação do Fofocalizando e do TriuturandoMara Maravilha segue aguardando um novo projeto no SBT. Contratada da emissora de Silvio Santos desde 2016, a apresentadora está recebendo apenas metade do seu salário enquanto participa apenas do quadro Pontinhos em Casa, liderado por Patrícia Abravanel e transmitido nas redes sociais do canal.

O acordo foi firmado em contrato entre as duas partes, e estabelece que, durante o período em que estiver fora do vídeo, Mara não receberá a mesma quantia de antes, que girava em torno de 20 mil reais o piso. Mas claro, sem ações de merchandising que ela conseguia fazer no antigo programa, apurou a coluna.

Em comunicado, o SBT negou a procedência da informação, obtida pela coluna de uma fonte bem próxima à apresentadora.

“O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores. Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo”. A assessoria pessoal de Mara Maravilha também nega a informação.

No último domingo (25) a apresentadora voltou a gravar com o patrão após um ano e meio sem programa inédito. Mara é integrante fixo do Jogo dos Pontinhos, ao lado de Flor Fernandez, Helen Ganzarolli e Alexandre Porpetone.

Em recente entrevista ao canal Brazilian Times Newspaper, a apresentadora revelou ter recebido um convite para trocar de canal, mas recusou. “Dessa vez eu não saio do SBT. Só saio se eles me botarem pra fora. Eu não vou pedir pra sair porque da outra vez eu sai. Fui eu quem pediu pra sair. E eu não sou uma pessoa que prioriza o dinheiro. O dinheiro é um ótimo empregado, mas e um péssimo patrão.

Então, a gente trabalha, a gente tem que ganhar dinheiro, mas não deixar o dinheiro dominar a gente. A gente é que tem que dominar o dinheiro. Eu vou ficar no SBT esperando porque eu orei muito para estar lá a lado da família Abravanel. E eu sei que tem um tempo pra tudo“, expressou ela.

Casada com Gabriel Torres, vinte um anos mais novo que ela, o casal adotou um bebê de um ano de idade em 2020. Um sonho realizado para ela. Hoje a criança tem três anos. Recentemente Mara Maravilha recusou um outro convite, mas desta vez para retornar aos realities através do Power Couple, apresentado por Adriane Galisteu. E a recusa, é claro, tem motivos óbvios.

Sim, a gente recebeu o convite, mas não [fui] por vários motivos. Pelo lado profissional – estou muito estabilizada lá no SBT. O projeto certo vai acontecer na hora certo, além do que, seria inviável: a ausência de nós dois do nosso bebê, que está com 3 anos.

Mas nós tivemos sim o convite para estar lá. Eu tenho meu lado calma, mas eu também tenho meu lado explosiva. Eu não tenho lado de fazer a maldade, de descontar, de revidar, de maquinar, mas se pisar no meu pé eu grito. Porreta!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade