Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Rendeu assunto!

Fofocalizando dá jeitinho de cutucar Leo Dias após equívoco sobre Helen Ganzarolli no BBB 22

Jornalista confundiu a apresentadora do SBT com a atriz Ellen Rocche e viralizou na web

Publicado em 14/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe do Fofocalizando não perdeu tempo em correr atrás de Helen Ganzarolli, contratada do SBT, para desmentir a notícia propagada durante o último final de semana sobre uma possível ida da morena para o confinamento do BBB 22. A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, e viralizou nas redes sociais, deixando fãs e seguidores da apresentadora em polvorosos.

No entanto, para tratar o assunto de maneira sutil e não dar motivos para insatisfações com o ex integrante do programa, o nome de Leo Dias não foi citado como fonte da falsa notícia. No site da emissora, o jornalista foi atribuído apenas como ‘colunista’.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Num vídeo curto gravado com exclusividade ao Fofocalizando, a artista foi bem direta. “Respondendo sobre a minha ida ao BBB22, eu não vou estar no reality show e também não recebi em nenhum momento o convite”, declarou Helen. A artista ainda acrescentou que continua “firme e forte no SBT e muito feliz”. 

Leo Dias desqualificou o Fofocalizando

Dois anos após uma saída conturbada do SBTLeo Dias, que atualmente se dedica a sua coluna diária no portal Metrópoles, trouxe à tona o clima nos bastidores no período antes de deixar a emissora. A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast de Juliana Salimeni, no YouTube. “Eu não aguentava mais“, afirmou ele, que à época atuava como co-apresentador do Fofocalizando, entre os anos de 2016 e 2019.

O jornalista contou ainda que a gota d’água para que a situação ficasse ainda mais insustentável tem a ver com a guerra declarada entre Lívia Andrade Antônia Fontenelle, duas amigas dele. A partir disso, funcionárias dos bastidores do SBT saíram em defesa da ex-contratada e passaram a ignorá-lo.

O clima nos bastidores do SBT ficou péssimo, as camareiras no SBT não falavam comigo. Eu não aguentava mais”, afirmou ele ao relembrar o episódio. Na ocasião, o caldo entornou entre Lívia e Antônia porque a ex-queridinha de Silvio Santos barrou uma entrevista da rival no programa. Antônia Fontenelle, por sua vez, foi às redes sociais e detonou a postura de Lívia.

Atual fase do Fofocalizando

E quando o assunto é a atual fase do Fofocalizando, que hoje segue com Chris FloresGabriel CartolanoFlor Fernandez e Gabi Cabrini na apresentação, Leo Dias é taxativo. “Eu lamento que o Fofocalizando tenha perdido a força […] é impressionante a força que tinha o Fofocalizando.

Ee até hoje as senhorinhas me param: ‘Ah, te assisti no Fofocalizando’. E eu: ‘Amada, faz dois anos que eu não estou mais no SBT, paixão’ […] soa prepotente, mas o mote de um programa chamado Fofocalizando é fofoca. E acho que falta ali uma coisa por noticia exclusiva.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....