Mais uma baixa

Flávia Viana pede demissão da Rede TV e desfalca o TV Fama: “Novos projetos”

Apresentadora não chegou a completar um ano no comando da atração

Publicado em 14/02/2022

Quase um ano após assumir o comando do TV Fama ao lado de Marcelo Zangrandi, seu marido, Flávia Viana pediu demissão da RedeTV! nesta segunda-feira (14) alegando novos projetos. Em publicação no Instagram a apresentadora resumiu sua saída do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho em poucas linhas, agradecendo a oportunidade.

A atração, por sua vez, continuará com Alinne Prado e com Marcelo no comando. Já Flávia, diz que está saindo mas deixando portas abertas na emissora. “Vivendo essa história há quase um ano com a família TV Fama, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo: Marcelo Zangrandi.

Venho através dessa mensagem comunicar a minha saída do TV Fama para assumir novos projetos. O programa continuará sendo apresentado pelo Marcelo e pela Alinne Prado, a quem admiro muito.

Portanto, tenho certeza que estará em ótimas mãos. Agradeço a RedeTV! pelo carinho e profissionalismo e por manterem suas portas abertas para um retorno no um futuro. Continuaremos com uma ótima relação. Em breve estaremos juntos novamente“, concluiu.

(Reprodução: Instagram)

Mais de Flávia Viana

Flávia Viana foi a vencedora de A Fazenda – Nova Chance, em 2018, com 56,37% de votos do público. No mesmo reality ela conheceu Zangrandi, com quem se casou e tem um filho – Gabriel Viana Zangrandi.

Ela também participou do BBB em 2007 e foi a nona eliminada num paredão contra Diego Alemão. Por coincidência ou não, ambos começaram a carreira artistas na RedeTV!. Flávia se projetou como atriz das pegadinhas do João Kléber.

Já Marcelo Zangrandi, antes de A Fazenda – Nova Chance, foi repórter do Pânico na TV e posteriormente na Band. Juntos eles também apresentaram o Cabine de Descompressão da temporada 2019 do Power Couple e também de A Fazenda.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade