Fetichista em Verdades Secretas 2, atriz Mayara Russi já esteve em reality show cercado de polêmica

Artista mostrou na TV sua vida pessoal, rotina de trabalho, preconceitos e desafios da carreira

Publicado em 23/11/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Vitória, a modelo plus size da agência de Blanche (Maria de Medeiros) em Verdades Secretas 2, Mayara Russi, de 32 anos, viveu outra grande experiência na carreira artística antes de estrear como atriz na obra de Walcyr Carrasco. Além de ter se projetado como uma das profissionais da moda para gordinhas mais reconhecidas do país, Russi também teve seu próprio reality show.

Em 2018, o canal E! Brasil lançou o Beleza GG, uma série documental com essência de reality que mergulhou na vida das três modelos plus size, sendo elas: Fluvia Lacerda, Denise Gimene e a Mayara Russi, as mais populares da indústria. O programa teve direção de Bernardo Bôscol e produção da Manjubinha Filmes em parceria com o canal E!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beleza GG mostrou de perto a realidade do mercado e bastidores do universo plus size na moda e como elas lidam com a vida pessoal, rotina de trabalho, preconceito e desafios para alcançar seus objetivos. Foram 10 episódios de 30 minutos cada.

Mais de Mayara Russi em Verdades Secretas 2

Vitória vai protagonizar cenas quentes na história e, inclusive, revelará um fetiche sexual surpreendente, adiantou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV.

Depois do episódio 20, já começa uma trama específica para a personagem. Uma verdade secreta que vai desmistificar muitas pessoas que gostam, mas não têm coragem“, adiantou, acrescentando que a ‘tara’ da modelo não terá nada a ver com o sadomasoquismo de Percy (Gabriel Braga Nunes) ou o voyeurismo de Lúcio (Daniel Andrade).

Ela tem uns gostos pessoais que precisei estudar para entender como isso poderia se desenvolver na personagem. Eu sempre tive uma mente muito aberta, mas era uma coisa que não tinha conhecimento“, admite a estrela de 32 anos, sem revelar, no entanto, de que se trata o fetiche.

Feliz com o trabalho – que marca sua estreia na telinha -, Mayara fala com entusiasmo da oportunidade de atuar na história de Walcyr Carrasco.

Está sendo muito incrível. Uma oportunidade muito maravilhosa, para mostrar o poder da mulher independentemente do corpo e para tirar a mulher gorda daquele estereótipo de engraçada, de caricata e colocá-la em um lugar de poder“, festeja ela, que já encerrou suas gravações em Verdades Secretas 2.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio