Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desabafo no Twitter

Felipe Neto se enfurece com matéria de Leo Dias sobre a sua saúde: “Gente podre”

Influenciador negou sofrer da síndrome de Burnout, associada a ele no texto

Publicado em 02/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desafeto de Leo Dias, Felipe Neto rechaçou nas redes sociais uma matéria produzida pelo jornalista, em que um médico entrevistado associa o desmaio do youtuber durante uma live na semana passada a síndrome de Burnout (doença que de corre do esgotamento profissional, como se fosse um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema).

Em publicação no Twitter, Felipe Neto não poupou críticas ao colunista do portal Metrópoles e ao médico identificado como doutor José Fernandes Vilas, um pesquisador da síndrome de Burnout e autor do livro Quando o Sucesso Vira burnout.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Gente podre. Não tive Burnout. Um doutor e pesquisador falar sobre o motivo do meu desmaio na live é um absurdo anti-ético. O sujeito não estava lá. Não viu e não falou com ninguém que me atendeu. A que ponto essa gente vai pelo clique. E não pareceu estrelismo pra ninguém palhaço”, escreveu ele no microblog.

Em seguida, Felipe Neto explicou algumas condições de saúde com que vive. “Eu tenho, de vez em quando, algo associado com “síndrome vasovagal”. Eu não comento isso porque tenho tanta merda de saúde que evito falar. Daqui a pouco vai parecer que sou hipocondríaco. Tenho quedas de pressão que podem ser desencadeadas por vários motivos. E esses motivos aconteceram”, sintetizou.

Por fim, Felipe disse que nunca tinha visto um doutor e pesquisador dar entrevista para um site de fofoca e diagnosticar sem nunca ter visto a pessoa. “É a coisa mais anti-ética que eu já vi em quase 12 anos de internet”.

Entenda a treta de Leo Dias e Felipe Neto

Em 2020 Felipe Neto prometeu que daria uma entrevista exclusiva a Leo Dias após ser procurado pelo jornalista. Na ocasião, a negociação foi feita diretamente entre eles. Dias depois, quando cobrado, a equipe de comunicação de Felipe Neto dificultou que a entrevista acontecesse, para que ele pudesse, então, participar do programa Roda Viva, na TV Cultura, o que deixou Leo Dias furioso. Desde então, a insatisfação do jornalista virou pública.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....