Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Que História É Essa?

Fábio Porchat quebra jejum de 3 anos e volta à TV aberta após puxar fila para Marcos Mion e Sabrina Sato

"Que História É Essa?" terá exibição às quartas, na Globo

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada do programa Que História É Essa, Porchat?, estreada ontem (29) no GNT, irá ao ar também na TV Globo, toda quarta-feira, inicialmente após o BBB 22. O momento marca a retomada de Fábio Porchat em TV aberta após mais de 3 anos de sua saída da Record TV, onde permaneceu por 2 anos no comando de um talk show.

Da leva de artistas que deixaram a emissora de Edir Macedo nos últimos anos, Porchat foi o primeiro e puxou a fila para Marcos Mion e mais recentemente Sabrina Sato, que também está no GNT como uma das apresentadoras do Saia Justa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais da nova temporada do Que História É Essa, Porchat?

Durante a nova temporada do Que História É Essa, Porchat?, os causos inusitados, divertidos e, por vezes, até assustadores serão contados quase simultaneamente no GNT e na TV Globo.

Na nova leva de episódios, o apresentador retorna ao lado de convidados famosos e anônimos em um estúdio intimista, com plateia, para compartilharem suas experiências inesquecíveis. Taís Araujo, Ary Fontoura e a influenciadora digital Gkay são os participantes do programa de estreia.

Nos programas seguintes, nomes como Glória Pires, Julio Andrade, Débora Bloch e Augusto Madeira também levarão ao palco histórias que nunca foram conhecidas pelo público.

Força da Globo

Fábio Porchat está feliz com a nova dinâmica de exibição do Que História É Essa, Porchat?. “Estou animadíssimo, especialmente, pela nova temporada ganhar esse canhão que é estar na TV Globo, mais pessoas irão assistir e ouvir as histórias“, constata Porchat, que tem como diferencial a forma como conduz as narrativas dos convidados, fazendo com que as histórias ganhem mais ritmo, graça e leveza.

Ele revela que para isso acontecer precisa participar bastante de todo o processo de escolha das situações que serão contadas no programa.

Sou flanelinha das histórias (risos). Conheço todas com detalhes antes para criar o link, muitas vezes o convidado esquece um pedaço, então preciso estar junto para fazer com que as pessoas possam desempenhar melhor seu papel ali no programa“, conta o apresentador.

“História cada vez melhores”

Porchat adianta ainda que os convidados irão trazer histórias bastante surpreendentes. “Nessa temporada temos histórias muito divertidas, algumas já gravamos, como a da Glória Pires, que é ótima. Quem imagina ela correndo atrás de assaltantes na rua?

E teremos convidados contando suas experiências com muito afinco, muita vontade. Algumas pessoas que convidamos nos dizem que precisam pensar muito no que irão dizer justamente por que as histórias estão cada vez melhores“, enaltece.       

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....